O presidente Fábio Bentes confirmou que o Remo está negociando uma renovação de contrato do “naming rigths” do estádio Baenão com o Banpará. O mandatário azulino citou ainda o período do novo vínculo, caso seja fechado.
“Já foi encaminhado tudo junto ao Banpará. As tratativas já estão acontecendo. Acredito que a renovação vai acontecer ainda este ano. Estamos aguardando uma definição, mas as tratativas já estão bem avançadas para que possamos renovar por mais 2 anos”, informou.
Globo Esporte.com, 22/08/2022
Excelente notícia a negociação de renovação da “naming rigths” do Baenão, pois se o Remo atingir um valor mensal de receitas garantidas suficientes para cobrir praticamente todos os seus custos, não dependerá de receitas sazonais (ex: bilheterias), ou dependerá pouco, para honrar seus compromissos como toda administração financeira séria e competente deve fazer.
Isso deve ser visto como uma imensa conquista da gestão do Fábio Bentes, um pilar fundamental para o Remo se consolidar organização forte e voltar a ser grande de verdade, independentemente dos resultados atuais do futebol. Porém, a SAF poderá acelerar muito esse processo no futebol se o Remo vier adotar essa alternativa.
Infelizmente acho que esse dinheiro ainda vai todo para dívidas trabalhistas de gestões passadas.
TEM Q RENOVAR SIM ! E BUSCAR PATROCÍNIO GRANDES COMO A ALBRAS, VALE Etc.. Agora, SAF NEM PENSAR : ISSO É Pros SUPER ENDIVIDADOS VICE DA Gama E Pro Nosso FREGUÊS Cruzeiro !!
Todo não,já estamos com as dividas sob controle,a muito tempo!!
PRESIDENTE F. BENTES : A COPA Verde foi Confirmada, AGORA É A HORA de BOTAR EM CAMPO AS NOSSAS JOIAS DA BASE DO LEAO ! REFORÇANDO COM VINÍCIUS, Paulinho CRAQUE Curua, E BONS REFORÇOS LOCAIS !!!
Comments are closed.