O presidente Fábio Bentes comentou sobre a saída do meia Eduardo Ramos após o acesso à Série B, em 2020, por opção do técnico Paulo Bonamigo.
O mandatário azulino negou que houvesse ficado qualquer mágoa na relação entre os dois e garantiu que o clube estaria aberto a um retorno do ídolo para um “jogo de despedida”.
“Acho que o Eduardo merece uma despedida. A gente está à disposição para pensar em algo neste sentido. Por tudo o que fez no clube, é um dos 5 maiores ídolos, de 2000 para cá. Acho que o Vinícius é o maior, mas o Eduardo (Ramos) está entre os 5 maiores, sem dúvida nenhuma”, declarou Bentes.
O Liberal.com, 18/08/2022
O ER33 foi o último armador qualificado que o Remo teve, honrou o manto sagrado azulino e merece sim uma honrosa despedida jogando pelo Remo.
Todo respeito pelo ER 33 SIM,primeiro pq AMA as cores Azulinas(já provou isso) e segundo pq foi nosso último Grande ídolo e Camisa 10!
Foi importante em momentos difíceis. Merece uma despedida do Remo.
Tai o eduardo poder8a ter uma função na diretoria de futebol do Remo.
Você não é Remista, Eduardo Ramos em qualquer função no Remo, o Remo quebra de vez, é oficializar as panelas, os brameiros, aí mano, o Remo vira uma quitanda.
Comments are closed.