O técnico Marcelo Cabo, que chegou em Belém nesta terça-feira (25/10) para comandar o Remo na próxima temporada, fará parte de um projeto ousado da diretoria azulina, segundo afirmou o presidente Fábio Bentes.
De acordo com o mandatário remista, o novo treinador será o “mais caro” desde o início da sua gestão, que começou em 2019.
“Agradecemos ele por ter topado esse projeto. Um projeto ousado, que dá a demonstração que, para o ano que vem, vamos aumentar nosso investimento. Vai ser, sem dúvida, o treinador mais caro que a gente já trabalhou, mas não tenho dúvida que deve ser o que vai trazer os melhores resultados”, afirmou.
“Peço que o torcedor continue nos apoiando, como sempre fez, que agora faremos um trabalho sério. Desde o começo faremos um time de qualidade para chegar no Brasileirão”, concluiu Bentes.
O Liberal.com, 25/10/2022
Tomara que esse mais caro, seja o mais competente. Boa sorte Marcelo.
Verdade
É difícil. O Remo continua acreditando que só nome é o suficiente. Agora, só falta voltar Gedoz, Cariús, Eduardo Ramos, Ciqueiral, Marlon, Pimpão, Caça rato, vão pegar o Brocador, o carequinha do vitória, o Gum, aí mano o Remo terá um time só de galático, não vai ter para ninguém.
Quer dizer que os trabalhos anteriores nunca foram sérios?
É difícil saber que tem pessoas que vem aqui só para criticar derubar e falar MAL do seu próprio time que tonce,,ou será que torce mesmo, traíra.
Coreto Fábio,, você pensando assim faz a gente confiar e acreditar e eu acredito que com esse trdinador e um grupo bom focado e unido vamos conseguir grandes resultados em 2023.
É isso aí Fábio…
Um treinador rodado e motivado. Conhecedor do mercado…Certamente terá boas indicações pro nosso leão….
Pra ter a ditado vir é porque o projeto é atraente…
Quem é remista com certeza está acreditando…
Pra cima….
Comments are closed.