Jean Patrick foi apresentado oficialmente pelo Remo. O jogador chegou no início de abril, mas ainda estava recuperando a parte física. O novo reforço azulino já apareceu no Boletim Informativo Diário(BID) e está liberado para estrear pelo Leão.
Jean falou que passou por momentos difíceis durante sua recuperação, mas contou com apoio no Leão. Ele elogiou o Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).
“Quero fazer um agradecimento especial ao clube. Estou muito feliz, fico até emocionado. Quero agradecer ao clube e ao Departamento Médico pela paciência. Fui chato em alguns momentos. As pessoas mais próximas viram que, em alguns momentos, me deixei cair. Cheguei e estava sem minha família. Quero agradecer ao doutor Jean Klay e ao professor Renan Capra (preparador físico), que me dá forças. As pessoas de fora não conhecem o NASP, mas quero dar os parabéns por essa organização, pela equipe. Fui muito bem cuidado”, disse.
“Já passei por vários clubes, mas aqui só tive coisas boas. Quero dizer que estou feliz e espero retribuir esse carinho de todos. Quero honrar essa camisa”, comentou Jean Patrick.
O novo jogador do Remo falou sobre a escolha pelo clube paraense. O meia já passou por alguns clubes de massa, mas ressaltou que o Remo é um gigante e que tem um objetivo claro na mente.
“É um gigante! Todos querem vestir essa camisa e não foi diferente comigo. É um clube de massa, tem cobrança. É grande! Todos sabem que vim com um objetivo. Vim para subir o Remo. É um time que é grande e não merece estar onde está”, apontou.
“Fui no estádio e aqui é diferente. O torcedor abraça, o estádio sempre lota. É incrível! Não vejo a hora de estrear e dar muitas alegrias”, afirmou.
Não são só as pessoas do clube estão tratando bem o Jean Patrick. A torcida está na expectativa da estreia do ex-jogador do CRB (AL). O meia foi anunciado no dia 04/04, mas ainda não pôde estrear, pois estava recuperando a parte física. Jean falou sobre como foi recebido pelo Fenômeno Azul.
“Os torcedores estão felizes pela minha chegada, tenho percebido isso nas minhas redes sociais. Todos no clube me receberam bem. Quero poder corresponder às expectativas de todos, essa confiança depositada em mim. O torcedor pode esperar um jogador com muita entrega, com muita vontade. Não vim para passear e ser mais um. Vim para deixar meu nome na história do clube”, avisou.
Jean Patrick ganhou a camisa 10, número que pertencia ao ex-azulino Felipe Gedoz. Apesar disso, ele ressaltou que não tem as mesmas características de seu antecessor.
“Sou um segundo volante. As pessoas falam que faço bastante esse ‘box-to-box’. Tenho uma boa saída de jogo. Já fui meia em outras equipes. Independentemente disso, quero ajudar e jogar no lugar que o professor pedir”, disse.
O termo “box-to-box” pode ser traduzido como “área a área”, que significa um jogador que se desloca de uma área para outra. Jean Patrick é um meia que se desloca bastante e costuma aparecer no ataque.
É possível perceber que ele se movimenta bastante pelo meio-campo. No time azulino, Jean Patrick deve jogar ao lado de Anderson Uchôa e atrás do Erick Flores. Ele deve atuar no lugar que é ocupado por Marciel e Paulinho Curuá.
O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Globo Esporte.com, 20/05/2022
Belas palavras Jean, tomara que consigas desenvolver o excelente futebol que vinhas praticando em outros clubes. Aqui gostamos de jogadores que vestem verdadeiramente a camisa!
Também penso igual, aguardando por essa estreia, Boa sorte Jean, eu vejo nesse JOGADOR um SENHOR JOGADOR de maio de Campo, tipo aquele jogador que joga em qualquer clube de série B. Eu digo uma coisa posso até Está enganado mais não vejo o remo como um time surpresa, vejo como sério candidato ou título dessa série C, vejamos e esperemos pra ver. Tem mais se time embalar e o remo subir muintos aí desse grupo vai FICAR. Ok ?
JOGADOR DE MUITA ENYTEGA, ASSIM FOI NO CRB, SE ESTIVER COM A MESMA PEGADA COM CERTEZA GANHARA A VAGA DE TOTULAR.
BOA SOARTE !
Arrebente Jeean Patrick,estamos carentes de um bom Camisa 10,desde a saída de ER33.
Comments are closed.