Após ter ajustado praticamente todos os últimos detalhes para mais um clássico Re-Pa, no qual coloca frente a frente, as principais forças do futebol no Norte do Brasil, o Leão concluiu a preparação para o duelo que tem sido tratado como “divisor de águas”, em função do posicionamento remista na classificação.
Na manhã deste sábado (02/07), o técnico Gerson Gusmão realizou a última atividade com os atletas azulinos para o clássico deste domingo (03/07), às 17h, entre Clube do Remo e Paysandu.
Para o confronto válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Leão tem sido envolto em um verdadeiro mistério visando a definição de sua formação principal. Ao longo da atividade, o treinador comandou trabalhos táticos, seguidos de jogadas ensaiadas e concluindo com o tradicional recreativo (rachão), no gramado do Baenão, local da partida.
A principal dúvida de Gerson Gusmão continua sendo com relação ao atacante Brenner. Sem ter participado dos treinamentos ao longo da semana, o artilheiro do Leão na temporada segue em tratamento intensivo no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).
Por outro lado, a partida irá marcar a estreia do atacante Leandro Carvalho, recém-contratado através de empréstimo junto ao Ceará (CE), além do retorno do também atacante Bruno Alves, já recuperado de lesão.
Conforme as últimas atividades realizadas, o provável time do Clube do Remo deverá ser composto com: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Marciel (Jean Patrick) e Erick Flores (Anderson Paraíba ou Albano); Fernandinho (Netto), Vanilson (Brenner) e Bruno Alves (Rodrigo Pimpão).
Sem conseguir vencer há 3 rodadas, o Leão busca conquistar mais um triunfo sobre o maior rival para voltar a figurar entre os 8 primeiros colocados na classificação.
O Leão volta a campo neste domingo (03/07), a partir das 17h, para enfrentar o Paysandu, no Baenão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Diário Online, 02/07/2022
É preciso ganhar esse jogo amanhã, de suma importância, mais uma coisa é certa, o adverssario não é bobo temos que ter inteligência sabedoria raça e muinta vontade de ganhar faser marcação serrada e sair com rapidez e acima de tudo aproveitar as oportunidades.
Erick flores vem mal a muito tempo. Eu começaria com albano no lugar dele.
Pelo amor de Deus tira o Erick Flores PORR……..
Time do paysudam sempre foi fraco pra quem entende de futebol claro né sempre foi um Time de macumbeiro pra quem não sabe ta ok. O Remo vai ganhar fácil hoje sem poblema algum não tem macumbeiro que tire a vitória do nosso Leão hoje.. Deus e Grande…
Cadê o Gum?
A briga será no meio campo,evitar os chutes de fora da área e explorar as tabelas em frente a zaga mucurenta que é fraca,cuidados com os meias,esses sim,carregam a mucura e fazem os gols que eles precisam!!
Falei chute de fora da área…falei aqui…
Comments are closed.