O novo técnico do Remo, Marcelo Cabo, disse que vai utilizar a base durante a temporada 2023. De acordo com ele, a nova comissão técnica já solicitou um relatório sobre os atletas do Sub-20 e Sub-17 e, a partir desses dados, o treinador deve escolher quais peças serão integradas ao elenco profissional ano que vem.
“O oxigênio do clube é a base. Ela vira um ativo e solução técnica em vários jogos. A primeira informação que tive sobre os jogadores daqui é que eles têm muito valor. No Vasco (RJ), subi 16 jogadores da base e já trabalhei com base do Sub-13 ao Sub-20”, disse.
Nas categorias de base, o Remo tem feito boas campanhas nas últimas temporadas. Em 2021, o time azulino foi campeão do Parazão Sub-20 e Sub-17. Neste ano, o Sub-20 repetiu o feito, enquanto o Sub-17 ainda disputa a competição e já está classificado para as fases decisivas.
O Liberal.com, 26/10/2022
DE NOVO !!! ESSE PAPO É TÃO ANTIGO QUE JA NEM DO ATALHO PRA ATENÇÃO.
ORELHA DE BURRO VAI ENGANAR QUEM.???
PQP, é este tipo de torcedor que nós não precisamos. Ainda nem começaram os trabalhos e o cara já está dando pra tra.
Cara, atravessa a Alte. Barroso e vai torcer pra mucura pirenta e, deixa de ficar agorando o nosso Leão.
concordo plenamente com você, esses caras são incapazes de virar a página, isso é uma competição, se isso não foi feito por outros, concordaria se voltando falassem a mesma coisa, mas é outro precisamos ver sua atuação, devemos olhar a atuação do mesmo em outras agremiações e apoiar sua atitude.
Eles já viu os caras jogando pra dizer que vai usar? Pq só Jesus pra esses moleques. Ele vai ter que ensinar eles a jogar
Boa FF, é isso mesmo.Tem tanta gente que só consegue enxergar o lado ruim das coisas.
Ainda nem começou e, já está errado….assim não dá!
Comments are closed.