Após ser substituído ainda no primeiro tempo do Re-Pa disputado neste domingo (20/02), que terminou empatado em 1 a 1, na Curuzu, o meia Felipe Gedoz deverá ser reavaliado nesta segunda-feira (21/02), para saber a gravidade da lesão que o tirou do clássico.
O chefe do Departamento Médico do Remo, doutor Jean Klay, não revelou qual a lesão do camisa 10, mas considerou “normal”, por se tratar de um atleta de alto rendimento.
“Reavaliação hoje (segunda-feira) e amanhã (terça-feira). Nada fora do normal para um atleta de alto rendimento”, disse Jean Klay.
Felipe Gedoz ficou de fora do treino de sexta-feira (18/02), mas no dia seguinte participou normalmente da atividade, que contou com trabalho físico e treino tático. Existe a possibilidade de Gedoz ter voltado a sentir um desconforto no tornozelo, que o tirou dos primeiros jogos do Campeonato Paraense, mas isso não está confirmado pelo DM do clube.
Após o clássico, o técnico Paulo Bonamigo e o próprio Felipe Gedoz falaram sobre o assunto. Na entrevista coletiva pós-jogo, Bonamigo afirmou que o camisa 10 entrou em campo no sacrifício e não conseguiu estar no ritmo ideal da partida.
“Vamos buscar a evolução nas partidas seguintes. Entrosar Leonan e Everton Sena, dar mais condição ao Bruno Alves na parte física, melhorar também o (Felipe) Gedoz, que tentou ir no sacrifício, mas não conseguiu estar no ritmo que a equipe precisava para termos uma uniformidade de performance”, disse o treinador.
Felipe Gedoz revelou que precisou tomar injeções para poder entrar em campo no clássico. Pela rede social, ele chamou de “besteira” os comentários sobre a saída dele no primeiro tempo do Re-Pa e que voltou a sentir a lesão, mas sem especificar qual o local das dores.
“Muitos comentários sem nexo e falando besteira pelo fato de eu ter saído hoje no primeiro tempo do clássico”, escreveu.
“Tomei duas injeções para poder jogar. Infelizmente voltei a sentir e não pude ajudar minha equipe, mas é levantar a cabeça que o ano é largo. Temos muitas coisas pela frente. Nunca me escondi e não será agora que abaixarei a cabeça”, continuou o jogador.
Questionado sobre as injeções que o meia tomou antes da partida, o médico Jean Klay disse que foram medicamentos anti-inflamatórios, algo comum no futebol.
“Anti-inflamatório, praxe no futebol. Nada de infiltração, foi intramuscular”, finalizou.
Roma News, 21/02/2022
Não da pra ficar dependendo só do Gedoz, o Pandolfo conhece o futebol de Pernambuco, poderia consultar a situação do Tarcísio, que é o 10 do Santa Cruz, joga muita bola, e o Santa está na Série D, pelo menos sondar a situação do cara
Valeu.pelo esforço Gedoz,estamos com.vc!!
Imprensa mucurenta nojenta não cansa de jogar veneno no ambiente do Remo, agora atacando os profissionais da saúde e jogador importante para o clube.
O Dr Jean Klay merece respeito por sua competência e seriedade no trabalho que tem feito com sua equipe, tornando o NASP como um dos mais modernos de clubes do país.
Já o Gedoz merece consideração pelo carinho que demostra pelo Remo e respeito ao Fenômeno Azul, apesar de estar em boa fase, ele nunca se esquivou da responsabilidade, mas infelizmente tem alguns torcedores que fazem campanha defamando direto o rapaz, isso só prejudica o ambiente do Remo e é tudo que os mucurentos querem.
Retificando: Gedoz NÃO está em boa fase como jogador, mas é jogador importante para o time por sua qualificação.
Saiu pq não rendeu, foi isso e ponto final! Bonamigo estava certíssimo!!! Como pode um camisa 10 tocar na bola somente depois de 24 minutos de jogo?
Pres Fábio Bentes abra os olhos enquanto é tempo, vamos Contratar o EDUARDO RAMOS um Autêntico Camisa 10 que está morando em Belém, pra revezar com Gedoz e William Fazendinha também.
Esse entende mesmo kkkkk Eduardo Ramos já fala sério kkkkk
Ainda tem muito “viúva” lacrimejando por essa bandas….
Planejamento que segue. A diretoria tem que ser firme no Planejamento que elaborou. Esperar abrir a janela de contratação no processo de encerramento dos estaduais. Agora, o time é esse. Nem relógio pega corda, a maioria deles agora funciona a bateria. Portanto, vamos ignorar as intrigas implantadas com alto grau de periculosidade. O Remo é um time a caminho de ser vencedor. Pra cima deles meu Leão. E dane-se as fofocas. Gedoz é um grande jogador e ainda vai mostrar isso nesta temporada.
Comments are closed.