O clássico Re-Pa do Campeonato Paraense 2023 já tem uma data prevista. Paysandu e Remo devem se enfrentar no dia 26/02, em duelo válido pela 6ª rodada da 1ª fase da competição.
Por acordo entre os clubes, o Remo terá o mando de campo por ter sido campeão em 2022, mas o jogo não deve ocorrer no Baenão. A Federação Paraense de Futebol (FPF) vive a expectativa de colocar o clássico no novo Mangueirão, marcando a reinauguração do estádio.
- “Estamos conversando com o Governo do Estado para conseguir colocar o clássico na reinauguração do Mangueirão. Estamos monitorando isso e devemos ter uma resposta em breve. Há um anseio em ter o principal palco esportivo da região disponível para a competição”, disse o presidente da FPF, Ricardo Gluck Paul.
- O Mangueirão está em reforma desde fevereiro de 2021. Com mais de 95% concluída, a obra está prevista para ser entregue no início de 2023. Após a conclusão, haverá a inspeção dos órgãos de segurança para a liberação dos laudos exigidos.
Globo Esporte.com, 14/11/2022
Vamos que vamos em 2023 , segura o Leão minha gente.
Como ficaria a questão da Renda se o mando de campo é do Remo?
Renda deve voltar a ser dividida, como era em jogos no Mangueirão.
Os quatros classificados na série C/22, ABC, Figueirense, Paysandu e Vitòria, não ganharam do Remo na fase classificatória e o Paysandu não ganhou um deles sequer, como é que a impressa cita que o Paysandu caiu de produção no quadrangular? Esta análise dela é inadmissível. É muito não ter a memória fresca!
Então, renda dividida e o mando do jogo do Remo. Não entendo. Acorda diretoria, o presidente da federação e ex-presidente da mucura. vamos dar uma de mané?
Comments are closed.