O Remo anunciou nesta segunda-feira (21/11) a contratação do meia Rodriguinho, 34 anos, que já defendeu o clube em 2018, com boas atuações na campanha do título estadual daquele ano.
Ultimamente, ele atuava pelo Al Batash (Emirados Árabes Unidos) e tem bons números na temporada – 29 jogos, 9 gols e 23 assistências.
Rodriguinho festejou a volta ao Baenão com uma declaração que mostra comprometimento e admiração pela torcida azulina. Disse que é uma honra voltar e que pretende fazer história no clube.
De todo modo, Rodriguinho é mais um jogador na faixa acima de 33 anos, assim como o zagueiro Diego Ivo e o atacante Jean Silva.
Essa opção tem a ver com a forma de disputa da Série C, com jogos sempre aos finais de semana. Ocorre que, ao longo do primeiro semestre, o Remo vai disputar Parazão, Copa Verde e Copa do Brasil, o que deve gerar sobrecarga e acúmulo de jogos.
Blog do Gerson Nogueira, 22/11/2022
Se o jogador é bom de bola e está bem preparado fisicamente,a idade pouco vai importar!
Os campos pesados do Parazão irá mostrar quem estar com ou sem preparo.
Essa imprensa mucurente, não perde uma oportunidade de secar o LEÃO AZUL.
Vai te danar, mucurento de uma figa!
Na minha humilde opinião, creio não ter sido uma boa contratação essa do Rodriguinho – nada contra a pessoa do profissional -, mas, além da idade, as referências apresentadas como justificativas para essa repatriação não são nada convincentes, uma vez que o campeonato dos Emirados Árabes, na minha opinião, não são parâmetros de avaliação de um atleta para as pretensões do Clube do Remo para a temporada de 2023, especialmente de um meia atacante, posição altamente deficitária na equipe.
Esses. repórteres só abrem a boca pra criar situações negativas para o Clube,a idade pode ser compensada com uma boa preparação física, pois futebol os caras tem de sobra;melhor que o tal “robozao”que esses caras endeusamento,é novo e não joga porra nenhuma,dá um tempo secador!!!
A imprensa brasileira tem que parar com esse negócio de idade. Vejamos o Cafú. Jogou além de todas as estimativas de uma idade regular. Se o cara é novo é por que é muito novo , se passar dos 30 já é muito velho…Então vamos deixar de ir aos estádios e torcer para o Remo do PS4.
O Nênê do Vasco tem 40 anos, foi campeão da série B pelo Vasco este ano e vai continuar jogando.
Amigo o campeão da série B 2022 foi o Cruzeiro.
O que importa é a preparação física , a idade eu não vejo problema. Temos vários exemplos no futebol mundial.
Estamos no caminho certo.
Esse será o ano da GLÓRIA
Pra cima CLUBE DO REMO
Comments are closed.