O futebol feminino do Clube do Remo segue sua preparação de olho na estreia no Campeonato Paraense, querendo conquistar o bicampeonato da competição.
Na manhã desta segunda-feira (12/09), no Baenão, a reapresentação contou com uma novidade. A meia Perotes iniciou seu primeiro dia de trabalho com a camisa do Leão. A atleta de 33 anos possui passagens por times como Tuna, Pinheirense e Paysandu.
“É uma honra estar aqui, representando o Clube do Remo. Chego para somar e trabalhar forte para a conquista do Campeonato Paraense e o Brasileirão no ano que vem. Muito feliz pelo convite e pela confiança da diretoria no meu trabalho. Espero corresponder dentro de campo”, revelou Perotes.
Para a temporada, a diretoria azulina realizou 8 contratações – a goleira Bia, as zagueiras Milena e Alana, a lateral-direita Lubrya, as volantes Talita, Lora Soure, Lora Capanema e a meia Perotes.
A nova jogadora azulina comentou sobre o time experiente que o Leão está montando para o Estadual.
“Acredito que vai ser bom para o Remo. O Mercy (Nunes, técnico) vai ter uma boa dor de cabeça, mas é uma dor de cabeça boa, com grandes atletas. Independente de quem jogue, como titular ou não, vamos estar todas juntas por um único objetivo. Só temos a ganhar com isso”, contou.
O Remo está no Grupo B, considerado o “grupo da morte”, ao lado de Paysandu, Esmac, União Paraense e Terra Alta.
“Esse grupo é considerado muito forte, mas vai ser um campeonato muito bom. Vão ser jogos difíceis. Vamos jogar bola com os pés no chão”, disse.
A equipe azulina folga na 1ª rodada e tem sua estreia apenas no dia 29/09 (quinta-feira), diante do Terra Alta, às 15h30, no Campo 2 do Ceju.
Site Oficial do Clube do Remo, 12/09/2022
Para cima Rainhas Leoa!!
Comments are closed.