O Remo desistiu da ideia de contratar um meia antes do final do Parazão 2022. Apesar disso, o clube ainda está na busca por reforços antes do final do prazo de inscrição no Estadual, mas nenhum desses jogadores devem atuar no meio-campo.
A ideia de trazer mais um meia surgiu no início do mês, após o clube empatar contra o Paragominas, fora de casa, pelo Parazão. O objetivo era que o reforço fosse reserva de Felipe Gedoz e pudesse compor a equipe em partidas eventuais.
Desde então, o Remo esteve no mercado em busca de um jogador para a posição, mas nenhuma negociação avançou neste sentido.
A última aposta do Leão foi o meia Alisson Farias, que pertence ao Vitória (BA) e disputou a última Série B pelo CRB (AL). Apesar disso, a alta pedida salarial e a fama de “jogador problema” afastaram o atleta do Baenão.
O prazo para a inscrição de reforços no Campeonato Paraense termina nesta sexta-feira (25/02). Por conta disso, o Remo corre contra o tempo para buscar opções no mercado.
No sábado (26/02), o Remo enfrenta o Águia de Marabá em jogo decisivo pela última rodada da primeira fase do Parazão. Para se classificar às quartas-de-final, o Leão precisa pelo menos empatar com o time marabaense. A partida ocorre a partir das 15h30, no Baenão, em Belém.
O Liberal.com, 24/02/2022
APLAUSOS AO NOSSO GRANDE PRESIDENTE BENTES…….QUE LEGAL AS RUINDADES SAINDO E DOIS MEIAS QUE SUPOSTAMENTE CRIAM JOGADAS ESTAO DE FORA.
FORA TEM QUE SER TU FABIO BENTES.
Se é jogador problemático,deixe pra lá,chega de dioguinhos no Baenao,mal caráter e pro lado oposto da Alte Barroso,lá eles se criam!!!
Comments are closed.