Com 16 pontos conquistados, o Remo precisa de mais 13 ou 14 dos 24 pontos que ainda vai disputar. Em ebulição pelas consequências da derrota para o Altos (PI), o Leão projeta as esperanças na troca de comando, tendo como próximo adversário o Figueirense (SC), fora de casa.
O Remo está com 48,4% de aproveitamento. No restante desta fase, vai precisar de 54,2% para chegar a 29 pontos e ter larga probabilidade; ou 58,3% para chegar aos 30 pontos e ter a garantia da classificação.
Nada tão difícil, a não ser pelo momento crítico, que será reversível se o novo técnico for competente para arrumar e levantar o time.
O Leão volta a campo na segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Defesa
Com 14 gols tomados em 11 jogos, o time azulino tem a 6ª defesa mais vazada da Série C. Com toda essa vulnerabilidade, até que não está tão mal posicionado na classificação. Resolver essa questão é o desafio mais urgente para o novo comandante. O Leão está dando muito espaço aos adversários!
Mais que troca de peças, arrumar um sistema é defensivo é corrigir posicionamentos e funções. O Remo precisa de melhor organização das linhas de marcação e de atitude mais competitiva dos atletas.
Deselegante
Foi surpreendente a forma deselegante com que Fábio Bentes anunciou a demissão do técnico Paulo Bonamigo. Se deixou levar pela emoção e permitiu que o torcedor falasse pelo presidente.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 21/06/2022
Esta faltando garra para esses jogadores!
Para mim, o técnico deveria ser o ex técnico do Atlético goianiense, esse tem coragem de colocar o time pra frente, atacar, tanto dentro de seus domínios e fora.
JÁ PENSARAM?
NÃO SE PODE DESCARTAR TAMBÉM QUE, DURO VAI SER VER O ARQUIRRIVAL CLASSIFICAR PARA O QUADRANGULAR E NA SEQUÊNCIA CONSEGUIR O ACESSO PARA SERIE B. ELES REVIDANDO O QUE FIZEMOS COM ELES. SERÁ CHACOTA PARA O RESTANTE E VIRADA DO ANO!
Quem disse que vão conseguir?
Quantos anos estão morrendo na praia?
Onde estou afirmando que acontecerá? Pelo que descrevi, é elementar e visivelmente (só não ver/ler quem não enxerga) que se trata em hipótese, suposição…
Assim como foi a campanha do Santa Cruz no ano que o Remo subiu?
Alguem sabe dizer ao certo qd L. CARVALHO vai poder jogar?
Remo precisa contratar pelo menos um bom zagueiro, urgente!
Barrando o Marlon dessa zaga o time vai melhorar consideravelmente…o bicho é ruim, pesado e lento…só o Bonamigo que gostava e se esse for amante dessa saca de farinha de zagueiro…aí meu amigo, ferrousse
Sacando o Marlon do time, já da uma boa melhorada. pseudo zagueiro, lento, pesado, muiiitoooo fraco na bola aérea e no mano a mano, fora que só sabe dar chutão e ainda por cima compromete o companheiro de zaga e mais o lateral esquerdo que acaba sempre cansando porque correm por ele e marcam por ele.
O fato é que a diretoria demorou muito pra enxergar o óbvio. Jurava que após o Parazão o Bonamigo rodava. Depois achei que ele sairia com o empate do S.Jose no Baenao. Acreditei que sairia após atuação vergonhosa e excessivamente retranqueira contra o Cruzeiro. Qdo perdeu pro volta de 3×0 foi a gota d’água. Mas não…esperaram até o fim. Acho difícil o Remo agora se classificar. Maioria dos jogadores não comprou o projeto. Jogam um jogo burocrático como quem vai a um escritório e volta após o trabalho. No final do mês recebem certinho. É isso.
Comments are closed.