O Clube do Remo segue no mercado em busca de contratações para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria azulina consultou a situação do meia Anderson Rosa, que está no Novorizontino (SP). O jogador tem contrato até o final do Paulistão e não pretende continuar no clube.
A diretoria do Leão conversou com o meia, mas não chegou a evoluir para uma negociação.
Aos 29 anos, Anderson Rosa foi formado nas categorias de base do Corinthians (SP) e tem passagens por Mogi Mirim (SP), Caldense (MG), Tombense (MG), São Caetano (SC), ABC (RN) e Ferroviária (SP).
O meia está no Novoriontino (SP) desde o ano passado, onde atuou em 27 jogos e anotou 1 gol. Anderson participou da campanha do acesso à Série B de 2022 pelo clube paulista.
Roma News, 18/03/2022
Este jogador Cauê da tuna, joga muito mais que este pingo, não seria uma ótima opção, e no campeonato Carioca, tem bons jogadores para lugar de gedoz.
Meus caros eu não consigo entender, como é que um time de série C não tem concentração no jogo , não tem toque de bola é só corre corre dentro de Campo e lançamentos de um lado para o outro nossa , assim ta muinto difícil.
Égua! Filhote de Lucas Siqueira!
esses caras são muito fraco para contratar jogadores e quando conseguem so bosta o remo precisa de tecnico zaga meio de campo lateral praticamente tudo time muito fraco isso vai fica claro na copa do brasil com uma vergonha
Esse pingo é muito Ruin.
Esse pingo só sabe machucar a bola
Esses dirigentes palermas, parecem médicos só fazem consultas…o torcedor quer ver é ação pelo time suas línguas, patetas…vamos ficar vendo esse time ruim até quando?
Otávio do Tapajós craque de bola joga mto!!
Atenção diretoria vamos contratar o cara
Não gosto de jogador de tombense,candente,times SEM EXPRESSÃO NENHUMA no futebol.brasileiro!!
Comments are closed.