Depois do grande imbróglio na Justiça para resolver a situação do Clube do Remo, que teria sido acusado de gritos homofóbicos, o Campeonato Paraense Feminino de Futebol foi paralisado. Com o Leão inocentado no caso, a competição foi autorizada a ter sua final disputada em 2 partidas decisivas contra o Gavião Kyikatejê.
No confronto de ida, realizado na manhã deste domingo (16/01), no estádio Lúcio Antunes, em Bom Jesus do Tocantins, na região Sudeste paraense, o Clube do Remo venceu por 6 a 1 e praticamente confirmou o título da competição.
Os gols foram marcados por Radija (2 vezes), Lora Capanema, Thaise, Karol e Letícia para o Leão, com Ana Clara descontando para as donas da casa. O resultado demonstrou a total superioridade remista ao longo dos 90 minutos do primeiro jogo da final.
As equipes voltam a campo nesta quinta-feira (20/01), às 09h, no CT do Clube do Remo, no distrito de Outeiro, em Belém. O Leão pode perder até por 4 gols de diferença, que mesmo assim irá comemorar o título no futebol feminino depois de 35 anos.
Além do troféu do Parazão, o campeão garante uma vaga na recém-criada Série A3 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.
Diário Online, 16/01/2022
Faltou animação desse narrador. Teve muito golaço!
Ws imagens foram geradas pela TV GAVIÃO. Por isso que houve toda essa “animação” do falador.
Os golaços mereciam melhores lembranças.
No próximo domingo, pela manhã, o FENÔMENO AZUL deverá marcar presença no BAENÃO. As Leoas Azulinas merecem uma grande festa na comemoração do título de Campeãs Paraenses de 2022.
Comments are closed.