Próximo da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo está no mercado atrás de jogadores para reforçar seu elenco. Uma das posições carentes e que a diretoria do clube azulino busca é a lateral-esquerda e o nome do paraense Artur, que está no Goiás (GO), ganhou força no Baenão.
O atleta estaria negociando com o Leão, mas outras equipes também demonstraram interesse no jogador.
Artur é natural de Rondon do Pará e está na sua 2ª temporada defendendo o time goiano, mas perdeu espaço com a chegada de Danilo Barcelos. O lateral-esquerdo esteve na campanha do acesso da equipe à Série A do Brasileirão.
O jogador teve passagens pela Portuguesa Santista (SP), Pelotas (RS), Internacional (RS), Ponte Preta (SP), Criciúma (SC) e Brasil (RS). O jogador também atuou fora do país, em clubes da Ucrânia e Azerbaijão.
Para a posição, a diretoria azulina também tenta a contratação de Renan Castro, que está no Joinville (SC) e que era o “plano A”, mas que aos poucos vai ficando pelo caminho, já que existe um entrave com dirigentes do clube catarinense que dificultam a saída do jogador.
No atual elenco remista, o técnico Paulo Bonamigo conta com Leonan e Paulo Henrique, mas o primeiro está machucado e o segundo não vem agradando a torcida. Outra opção na esquerda é Marlon, mas o jogador vem desde o ano passado jogando como zagueiro e segue como titular absoluto na equipe.
O Remo estreia na Série C do Brasileirão contra o Vitória (BA), em Belém, entre os dias 09/04 e 11/04, no Baenão, ainda sem data e horário definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Liberal.com, 29/03/2022
CADE QUE SE PREOCUPAM EM TRAZER DOIS MEIAS DE LIGAÇÃO PARA SUPRIR OS BOMBARDEADOS ERICK FLORES E GEREUMATIMO. OH PRESIDENTE E EQUIPE BOSTA.
Concordo,nossos Camisa 10 vivem no DM…??!!
Comments are closed.