O Remo emitiu uma nota informando que registrou um Boletim de Ocorrência contra o diretor de futebol da Tuna, Vinícius Pacheco. O dirigentes cruzmaltino havia relatado, durante o clássico da última terça-feira (29/03), que encontrou uma faca no gramado do Baenão.
O dirigente comentou sobre a situação e afirmou não saber como a faca foi parar no gramado do Baenão.
“Apenas relatei ao delegado e ao árbitro o que foi encontrado pelo meu staff na entrada de nosso vestiário no gramado. Não podia afirmar o porquê e nem como chegou lá, mas essa parte deixo para o Remo (explicar)”, disse Pacheco.
Em um vídeo registrado pela reportagem do Globo Esporte Pará é possível ouvir falas de pessoas afirmando que o diretor teria puxado a faca do próprio bolso. Sobre isso, Vinícius enfatizou que não foi o que aconteceu e que foram pessoas da Tuna que deram o objeto para ele.
“Isso torna-se impossível, uma vez que meu staff que me trouxe a faca, como visto em vídeo da segurança”, comentou.
O árbitro Djonatan Costa de Araújo e os assistentes não relataram o ocorrido na súmula da partida.
Nota do Remo
O Clube do Remo informa que registrou um Boletim de Ocorrência contra o gerente da Tuna Luso, Vinícius Pacheco, sobre a invasão ao gramado portando uma faca, na partida da última terça-feira (29/03), no Baenão, pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Paraense.
A diretoria também informa que não há registro de imagens de arremesso da faca ao gramado e que pelas câmeras de segurança pode-se ver o dirigente entrando no gramado e se dirigindo ao banco de reservas da Tuna e de lá saindo com a faca na mão em direção a mesa de arbitragem.
O Boletim de Ocorrência foi entregue ao delegado do jogo.
Globo Esporte.com, 30/03/2022
Bicho nojento e pilantra.. deve ser torcedor de mucura infiltrado na tuna. Vai trabalhar seu babaca, respeita a NAÇAO AZULINA seu pilantra, MAIOR TORCIDA DO NORTE DO PAIS! OTARIO!
Que papelão, hein gordão?! É muito claro a tentativa desse sujeito infiltrado na direção da Tuna de prejudicar o Remo (perda de mando de campo e multa), um covarde que leva para dentro de campo e à arbitragem uma faca que supostamente estava no vestiário. Isso só serve para desonrar a gloriosa Tuna.
Mas bem feito que a arbitragem nem ligou para o pilantra e não relatou nada.
O Remo abriu um BO, tomara que seja investigado direito e que tenha sido um descuido de alguém ter deixado a faca no vestiário, mas se for constatada armação desse pilantra dirigente tunante que ele seja devidamente punido.
Só de olhar pra cara dele a gente vê que ele é pilantra
Comments are closed.