Um velho conhecido está de volta ao Baenão e espera ser feliz, como foi em 2018, quando foi campeão estadual com a camisa do Remo. Estamos falando do meia Rodriguinho, que foi apresentado pelo clube azulino nesta segunda-feira (26/12).
Logo na sua chegada, o jogador destacou a diferença que percebeu desde quando saiu do clube, em 2018, para 2022.
“A estrutura mudou bastante, teve um ganho na academia e em outros setores. Isso é importante para quem quer crescer no cenário nacional. É necessário ter uma estrutura para que o resultado apareça em campo”, apontou.
Rodriguinho deixou o Remo para atuar fora do país e apontou as diferenças entre o futebol brasileiro e o do exterior.
“A força física no Brasil é muito maior do que lá fora. A Série C tem isso, é um torneio competitivo. Acredito que seja o vigor físico e técnico”, ponderou.
Por fim, o jogador destacou que a torcida azulina teve um peso extra na decisão que tomou pela sua volta ao Baenão. Para ele, a torcida do Remo faz uma diferença enorme dentro de campo.
“A torcida é fanática, por eles que representam na arquibancada e a gente. Quando você olha e vê a torcida empurrando o time, é algo que motivou e pesou muito na decisão de vir. Estou feliz em estar de volta”, finalizou.
Rodriguinho estava no futebol árabe desde 2018 e seu último clube foi o Al Bataeh (Emirados Árabes), onde atuou em 29 jogos e anotou 9 gols, em 2022.
Diário Online, 26/12/2022
Bom eretorno Rodriguinho,precisamos de seus chutes de fora da área e sua técnica apurada para o ano de 2023 que será desafiador!!!
Vamos leão do norte vamos ganhar tudo em 2023
Vamos ganhar tudo em 2023
E um bom jogador seja bem vindo de novo Rodriguinho
Gostei perto dessas bombas que vieram ano passado foi uma boa contratação.
Comments are closed.