O meia Anderson Paraíba chegou nesta semana e está cotado para ser o novo comandante criativo do meio-campo do Remo. É uma vaga que está em aberto desde que Felipe Gedoz saiu, Albano chegou e se lesionou e o time precisou improvisar Marciel e Fernandinho no jogo diante do Floresta (CE).
Paulo Bonamigo já deixou claro que prefere um meio-campo que funcione com um jogador criativo, um camisa 10 clássico. É o caso de Anderson Paraíba. Enquanto Albano ainda se recupera da lesão, o novo reforço surge como a esperança de que o Remo possa ter a partir do jogo contra o Campinense (PB), na próxima rodada.
O ideal é que o setor se movimente mais, que não fique preso a passes horizontais e consiga levar o time à frente. Como não conta mais com a opção de Ronald, que era um jogador de segundo tempo quando o Remo jogava em Belém, Bonamigo vai depender muito do funcionamento desse meio-campo com Anderson Paraíba ou com os improvisados Marciel e Fernandinho.
Tudo isso para fazer com que o ataque tenha uma vida melhor, porque se depender exclusivamente de Rodrigo Pimpão ao lado de Brenner, seguramente terá dificuldades, precisando ser criativo e ter uma proposta bem definida de jogo para principalmente quando joga em Belém e enfrenta equipes fechadas.
A sorte está lançada!
O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Blog do Gerson Nogueira, 02/06/2022
Uma boa opção de formação do meio de campo com Uchôa (1o volante), Jean Patrick (2o volante) e Anderson Paraíba (armador), será uma questão de os entrosar.
Q venha para fazer a diferença nessa “meiuca”Azulina!
O bonamigo tem que fazer o meio fe campo se movimentar distribuindo bola nos espaços para os jogadores de frente. Como os pontas e os centravantes.
Comments are closed.