Com início previsto para o final de setembro, o Parazão Feminino 2022 terá, logo na primeira fase, um grupo composto por Remo, Paysandu e Esmac.
Além do clássico Re-Pa, o duelo contra o time de Ananindeua, que hoje é a principal equipe do Estado na categoria, vem sendo aguardado com ansiedade por torcedores e clubes.
Do lado do Remo, o técnico Mercy Nunes, que construiu a carreira comandando as equipes de futsal e futebol de campo, masculino e feminino (onde conquistou o acesso à Série A1 do Brasileirão Feminino em 2020 e foi hexacampeão paraense) da Esmac, avaliou como positiva a montagem do grupo azulino.
O treinador disse acreditar que ter equipes fortes logo na primeira fase da competição vai forçar o Remo a entrar em campo com um “nível alto de concentração” e fazer com que as atletas possam evoluir mais rápido. Além disso, Mercy Nunes festejou o fato de enfrentar o União Paraense, clube que é comandado por seu filho, Paulo Victor.
“Particularmente, gostei da chave, pois em uma chave forte aumenta o nível de concentração e dinâmica das atletas nos treinos e, consequentemente, a evolução tende a ser mais rápida. Estamos trabalhando muito forte, pois serão 4 grandes jogos com Paysandu e Esmac, pois será ida e volta” disse.
“Temos grande respeito pelo União Paraense e Terra Alta também. Inclusive, no União, quem está no comando como técnico é meu filho, Paulo Victor. Será um bom confronto contra ele, que era uns dos meus auxiliares na Esmac”, comentou.
No Grupo B, o Remo vai enfrentar Paysandu, Esmac, Terra Alta e União Paraense. A equipe azulina é a atual campeão da competição feminina.
Roma News, 30/08/2022
Espero que decole de uma vez por todas o futebol feminino no mais querido.
Espero tmb que a torcida de um modo gera prestigie as meninas.
Apoiado!!!
Vamos todos torcer pela hegemonia do futebol feminino remista!
Alô Fabio Bentes vou deixar um lembrete, vamos escolher dessa vez jogadores que não estejam bichados.
Não queremos ”estrelinhas” para afundar o clube.
Comments are closed.