Thiago Gasparino
Thiago Gasparino

Remo e Thiago Gasparino ficaram mais longe de um acerto nos últimos dias. Com a estada do profissional na Europa, onde está fazendo intercâmbio em clubes da Espanha e Portugal, a diretoria azulina decidiu pelo encerramento na negociação para buscar outro nome no mercado para o cargo de executivo de futebol.

Gasparino explicou como se deu o fim das negociações com o Leão. Segundo ele, o principal ponto foi o fato do clube precisar de alguém que possa assumir o cargo imediatamente.

“A gente já tinha conversado sobre quase tudo. Falamos sobre contrato, salário, quase tudo. O que aconteceu foi que não vou conseguir estar agora 100% para o clube como eles desejam. Estou em viagem na Europa e isso vem ocupando muito meu tempo. Entendo que eles precisam de alguém 100% agora e não consigo isso”, disse.

“Deixei eles bem a vontade para irem atrás de outro profissional se quiserem. Não encerramos a negociação, caso eles queiram, voltamos a conversar mais na frente quando eu estiver retornando ao Brasil”, completou.

O desejo do Remo em ter Thiago Gasparino surgiu no final de setembro. Na época, o clube havia feito o primeiro contato e apresentado o projeto para 2023. Thiago gostou, mas havia a situação da ida para a Europa. Apesar disso, clube e executivo seguiram conversando ao longo de quase um mês, mas sem desfecho positivo.

De acordo com Thiago, a distância dificultaria muito o trabalho. Ele citou que teria dificuldades para montar o elenco e acertar reuniões com atletas. De acordo com o executivo, o início da temporada poderia ficar comprometido e o Remo seria o maior prejudicado.

“Estávamos conversando há umas 3 ou 4 semanas. Estou na Europa e só volto dia 24/11. Até me deram a opção de iniciar o trabalho de forma remota, mas não achei justo. Como estou aqui, tendo reuniões e fazendo visitações, não estaria 100% focado no trabalho. Fiz um grande investimento para estar aqui. Então, por enquanto, não tem como acertar agora. Acredito que eles irão conversar com outros profissionais, mas vamos ver”, encerrou.

Roma News, 21/10/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Desde o Início de seu mandato, Fabio Bentes se mostra uma pessoa que adora assumir compromissos com pessoas que o desafio ao limite. Talvez no pessoal ele tenha conseguido muitas vitórias, mas já demostrou que no profissional, perdeu em todas. Agora qual a necessidade de aplicar isso no Futebol do Clube. É preciso chegar no limite pra ele poder entender que não vai dá certo ficar esperando um profissional se decidir para querer vim trabalhar no Remo. Nosso Clube é GRANDE, e tem que se comportar como tal. Não podemos admitir que nosso clube passe por isso. Todos os profissionais, sejam jogadores, Executivos, Gerentes, Treinadores. Tem que se mostrar interessados e aí o Remo escolher. Enquanto ficarmos nos mostrando pequeno, ninguém vai respeitar a Instituição. Por tanto, seu Fábio Bentes, comece pelo senhor respeitar nosso Clube.

Comments are closed.