A Tuna está monitorando de perto a situação do goleiro Vinícius com o Remo. Ídolo do clube azulino, o camisa 1 terminou a temporada 2022 em baixa, sendo reserva na equipe comandada pelo técnico Gerson Gusmão e deve ser procurado pelo clube nos próximos dias para uma negociação de redução salarial.
O técnico Josué Teixeira confirmou o interesse no goleiro azulino na próxima temporada, mas ressaltou que, neste momento, não há nenhuma proposta ou negociação em curso.
“O interesse existe, mas não tem como a gente abrir negociação sem conversar antes com o Remo”, disse.
“Vinícius tem contrato com o Remo e temos que primeiro falar com eles antes de qualquer coisa. Eu que trouxe o Vinícius para o Remo e sou muito amigo dele. Sempre nos falamos, mas não existe proposta”, disse o treinador.
Aos 38 anos, Vinícius está no Remo desde 2017. De lá para cá, ele já disputou 213 jogos e virou ídolo do Fenômeno Azul. O camisa 1 tem contrato com o Leão até o final de 2023.
Atualmente, além da atividade de jogador profissional, o goleiro também exerce o cargo de vereador de Belém.
Roma News, 20/11/2022
O problema do Vinícius é que nos últimos anos ele perdeu o reflexo que tinha, principalmente nas bolas altas.
Mas o ídolo Vinícius, por sua grande afinidade com o Remo, merecia um convite à um cargo de importância dentro do clube que faça a integração dos jogadores e a direção, inclusive no meio político como representante do Remo.
Concordo plenamente com sua afirmativa…Isso é mais justo e digno pelo que o Vinicius fez ao nossi clube.
Já que o Remo quer contratar um coordenador de futebol que tenha identificação com o Clube.
Porque não o Vinicius?
Não vejo outro nome com mais identificação que ele.
O Vinicius sempre vai ser um ídolo no Remo.
Sempre vai ter o meu respeito.
Comments are closed.