Bragantino e Remo se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (16/02), no estádio Diogão, em Bragança, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraense.
O primeiro tempo começou agitado, com o Bragantino indo para o ataque, mas depois a partida foi esfriando. As equipes não conseguiram criar chances claras de gol.
Na segunda etapa, o ritmo do jogo foi mais intenso. Logo no início do segundo tempo, o time da casa abriu o placar de pênalti. Poucos minutos depois, o Leão empatou, também de pênalti. O empate permaneceu até o apito final.
Confira os melhores momentos de Bragantino 1×1 Remo:
Remo 100%, 16/02/2022
Vergonhoso esse time o. Quarta divisão está nos esperando.
Remo precisa de zagueiros, com estes dois, fica difícil, pesados e lentos,
O Keven está No banco e não entra, assim não dá.
Mirassol que está na série C treinando contra os grandes de Sampa.
E nosso leão se batendo com esses times do interior.
Sei não!
Jogo horrível, campo horrível, arbitragem horrível, comentaristas e locutor esportivo horrível, tudo horrível, até o Remo esteve horrível hoje.
Vergonhosamente empate,,, o que será do nosso clube do remo este ano.
Pra ficar mais triste ainda o time jogou nada ,,, e ainda não foi pênalti. Vergonha……
Égua do time ruim esse do Remo
Interessante! A FPF aceita que o payssandu não jogue com o Independente em Tucurui por conta da qualidade do gramado. Contudo, aceita aquele gramado de Bragança em solo duro, cheio de buracos e totalmente irregular, que a bola sequer corre, ela pula. De ruim para o Remo pode, já para o time da curuzu, só o de bom.
FPF aceitou que a mucura jogasse no seu estádio mesmo com laudo vencido, inclusive vai ter Re-Pa no domingo lá.
Sem dúvida! De bastidores na sacanagem e safadeza eles são muito bons. Aliás, com conquistas amparadas nessa condição. Tudo aparelhado e fortalecido pelo que se instalou, inclusive na comunicação. Isso o torcedor do Remo não enxerga, é só esculhambar com o time, com a gestão e achar que é fácil enfrentar toda essa situação mantendo a integridade. Futebol, se engana quem pensa que tudo se resolve dentro das quatro linhas. Existem situações escandalosas, só não vê quem não quer. Na série C desse ano o payssandu vai jogar dez jogos em casa e um em campo neutro, o clássico que é sempre difícil, paixões a parte, ou seja, fora somente oito e onze em Belém. O REMO vai jogar nove jogos em casa e um neutro, ou seja, fora serão nove jogos. Ainda tem os desgastes das viagens. Tudo arrumado! Mas, ninguém fala nada! Tudo quieto! Vamos torcer pelo Remo, isso sim! Lutar contra essa sacanagem não é fácil. A crítica deve ser ponderada e construtiva. Tem que ser Remista!
Não sei se o time do Remo está ruim mesmo, ou os jogadores estão escondendo o jogo pra mostrar surpresa pra domingo, espero que seja isso, e domingo volte tudo ao normal, que o tabu continue.
Comments are closed.