Remo e Cruzeiro (MG) se enfrentaram nesta terça-feira (19/04), no Baenão, em Belém, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Em uma partida bastante equilibrada, os gols saíram todos no segundo tempo. Os mineiros abriram o placar com Rodolfo, mas o Leão chegou ao empate com gol contra de Willian Oliveira e a virada azulina veio em uma cabeçada de Daniel Felipe.
O Remo agora tem a vantagem do empate no jogo de volta, que acontece somente no dia 11/05, em Belo Horizonte (MG), para chegar às oitavas-de-final do torneio nacional.
Confira os melhores momentos de Remo 2×1 Cruzeiro-MG:
Remo 100%, 19/04/2022
Um espetáculo de partida, jogo bom de se ver, principalmente no segundo tempo emoção a cada instante, jogo lá e cá, o Remo venceu na garra e com mérito um adversário muito qualificado.
Marlon foi o craque do jogo, liderou o time e foi protagonista nos dois gols do Remo.
Uchôa jogou muito, deu segurança defensiva e participou nos dois gols.
Vinícius simplesmente São.
O Fenômeno Azul deu show, fez a diferença empurrando o time para a vitória.
No jogo de volta em MG o time do Remo deve continuar nesse nível de concentração e garra que dará para superar o Cruzeiro e passar à próxima fase da CB.
Faço de suas palavras Garra Azul as minhas. Acrescento que Vanilson, o pouco tempo que jogou mostrou que poderá ser o titular e fazer os gols que estão faltando ao Remo nos jogos. Paulinho Curuá apesar de não ter jogado mal, tem que jogar o “feijão com arroz” dele pois aa vezes que tentou enfeitar perdeu a bola e deu contra-ataques, além de fazer muita falta próximo da área. Ainda acho que o Remo está dando muito espaço para o adversário fazer jogadas no meio. Penso que o jogo em Minas o Bonamigo tem que compctar mais o meio para dificultar as jogadas, pois o Cruzeiro tem jogadores dribladores, com bom domínio de bola e força de modo que no “mano a mano” são perigosíssimos.
Perfeita as suas suas ponderações Jamil.
O Vanilson com pouco tempo de jogo já mostrou que é centroavante habilidoso, não fica preso na área, vai buscar o lance, tem faro de gol e quase marca ontem.
Realmente tem que fechar mais os espaços, compactar a marcação nas proximidades da grande área para dificultar a troca de passes e a penetração do hábil ataque do Cruzeiro.
Jogar o feijão com arroz e atenção total nos 90 minutos que dá para trazer uma classificação em BH.
Será uma grandiosa conquista para o nosso querido Clube do Remo a classificação para as quartas de finais da CB.
Jogo muito bom. Destaque para o Uchôa. Jogou muito, dono do meio de campo. Marlon também acima da média. Gostei da estreia do Vanilson, vai ser muito importante na campanha de acesso para a série B. Vinícius, dispensa comentários. É óbvio que o time ainda apresenta problemas, mas se o Remo jogasse todas as partidas com esse ímpeto, certamente sairia vitorioso na maioria delas.
SAZ !
Gostaria de ver o time jogando sempre com essa vontade de vencer. Ainda falta aquele meia armador pra arrumar esse meio campo. Aí ficará bem mais competitivo.
Curuá e Vinícius, foram uns monstros em campo.
Ainda bem que o Bonamigo não fez a mesma besteira de substituir o Curuá.
Curuá foi substituído pelo Maciel na metade do segundo tempo. Enquanto esteve em campo, Curuá se mostrou sempre voluntarioso, aguerrido nas jogadas, o problema é quando quer enfeitar. Maciel entrou bem e mostrou potencial para disputar uma vaga nesse meio campo.
Comments are closed.