Um dos principais nomes do Remo nas últimas temporadas, o goleiro Vinícius foi mais uma vez decisivo com a camisa azulina. Na noite dessa terça-feira (19/04), o camisa 1 defendeu um pênalti e ajudou o Remo a conquistar a vitória em cima do Cruzeiro (MG) na primeira partida da 3ª fase da Copa do Brasil.
Aos 37 anos, o goleiro destacou a grande partida que as equipes proporcionaram no Baenão e garantiu que nada está decidido no duelo. Para Vinícius, o momento é de manter o trabalho, foco e empenho para não ser surpreendido no segundo jogo, em Belo Horizonte (MG), no dia 11/05.
“Foi um grande jogo. Conseguimos reverter o placar que saímos perdendo. Foi a primeira decisão e temos ainda o jogo de volta, mas é manter o trabalho, o foco, o empenho, para que possamos sair classificados nessa 3ª fase da Copa do Brasil”, disse.
Com a vitória em Belém, o Remo pode até empatar no jogo de volta, no estádio Mineirão, para avançar de fase na Copa do Brasil.
O Leão volta a campo neste sábado (23/04), a partir das 19h, para enfrentar o São José (RS), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Roma News, 20/04/2022
é pq foi assim contra o paysandu deixou tres gol de diferença no sufoco a o erick tava uma bosta esse tecnico não sei q jogo ele tava vendo pa o time não tava bem no meio de campo
Melhor goleiro dos ultimos anos ! Pena q o ser humano envelhece
Me desculpem de falar,mas foi pura sorte, pois se o árbitro de vídeo estivesse valendo seria tudo anulado. Aquele Jajá acabou com o leonan
Mas o erro faz parte do jogo, as vez uns levam vantagem outros a des, ainda bem que foi em favor ao Remo. O importante deste jogo, que se viu que o Cruzeiro não é todo esse time, o único jogador com um nível melhor é justamente o Jajá, o restante está no mesmo nível ou pior em relação ao Remo. E em relação ao Jajá, para próximo jogo, nada que uma boa estratégia não neutralize.
No jogo de volta tem que dar uma atenção especial também ao Edu, que não jogou em Belém.
Bela virada e vitória,agora é se preparar para o 2′ jogo que será difícil mas não impossível de um bom resultado!
E o tal do Fernandinho??? Pqp!!!
Comments are closed.