A experiência em jogos grandes pode fazer a diferença e, mais uma vez, o Clube do Remo contou com seu “paredão” em um Re-Pa.
O goleiro Vinícius foi um dos destaques do Remo no empate em 1 a 1 contra o Paysandu, neste domingo (20/02), pela 7ª rodada do Campeonato Paraense, em um jogo onde o goleiro azulino foi bastante acionado.
O camisa 1 do Leão teve que segurar o melhor ataque do Campeonato Paraense, que parou nas defesas do goleiro azulino. Sobre o resultado, o atleta comemorou a boa atuação da equipe.
“Paysandu vem em um momento bom, mas endurecemos o jogo. Não fomos superiores, mas fomos eficientes no gol. O resultado foi justo, com um jogo disputado. A gente fica feliz por não sair com a derrota e continuar invicto no Parazão e na Curuzu”, declarou.
Apesar do resultado, Vinícius ressaltou a importância do Remo crescer na competição visando os jogos de maior peso na temporada, como os da Série C e da Copa do Brasil.
“Temos que melhorar muito e isso se consegue com trabalho. Cobrança do torcedor é grande, ainda mais depois do rebaixamento. O elenco trabalha em cima disso para melhorar, porque não vamos poder errar. Trabalhar muito para evoluir e crescer dentro do campeonato”, finalizou.
Agora, o Remo concentra atenções para o jogo contra o Águia de Marabá, neste sábado (26/02), às 15h30, no Baenão, valendo pela 8ª rodada do Parazão.
Diário Online, 21/02/2022
Evolução? No primeiro ou segundo tempo?
Até agora sem entender, porquê o Curuá não entrou nessa partida?
Ai que se viu a grande penca de jogador ruim que foram contratados por esses dirigentes de time de botão…Abusou!
Resultado normal,provamos que a mucura não é melhor que nós;time de velhos,jogaram melhor no 1′ tempo e no 2′ fomos melhores,como em TODOS OS CLÁSSICOS REplay!!!Precisamos.melhorar,nao pela.mucura,mas pelas competições que virão por aí…
Comments are closed.