O confronto entre Remo e Caeté, no Baenão, foi marcado pelo reencontro do técnico Josué Teixeira, atualmente comandante do time bragantino, com o estádio e a torcida do Remo, além do goleiro Vinícius. O “paredão” azulino só chegou ao Leão graças a Josué Teixeira, técnico que comandava o Leão em 2017.
Ao final do jogo, Vinícius presenteou o técnico com sua camisa e brincou com ex-comandante azulino. Ídolo e unanimidade entre os torcedores do Remo, o goleiro falou da experiência que teve ao lado de Josué na temporada 2017 e da importância do treinador na sua carreira.
“A importância do Josué é muito grande, principalmente na minha história no Remo. Foi o treinador que me trouxe, juntamente com o Juninho (preparador de goleiros), então nada mais gratificante que poder presenteá-lo com a minha camisa no final do jogo”, disse Vinícius.
O camisa 1 do Leão citou a amizade com Josué Teixeira e de toda gratidão que possui ao treinador e que brincou sobre o confronto diante do Caeté.
“Até brinquei com ele que não queria pegar o clube que ele estava comandando nesse momento, mas lá para frente, na semifinal ou final. Tenho um carinho grande e um respeito enorme por ele. Foi um gesto de gratidão presenteá-lo. Guardamos essa amizade até hoje e espero que continue por muitos anos, pois é um técnico que admiro bastante e desejo sucesso na carreira nesse restante de temporada”, finalizou.
O Liberal.com, 23/03/2022
Belo gesto “Paredão”,vc como sempre um Homem/Atleta de primeira grandeza!!!!
Comments are closed.