Ricardo Catalá – Foto: Fábio Will (O Liberal)
Ricardo Catalá – Foto: Fábio Will (O Liberal)

Atento à necessidade de terminar a próxima temporada com o acesso à Série B garantido, o técnico Ricardo Catalá adiantou que as competições do primeiro semestre não serão prioridade no planejamento da comissão técnica – e que isto está alinhado com a diretoria remista.

“Todo mundo tem o entendimento de que Estadual e Copa Verde, para nós, não é prioridade. Óbvio que a gente sabe a grandeza da camisa e vai sempre tentar representar a instituição bem nessas competições, mas nosso grande objetivo é o acesso e tudo o que a gente vai fazer vai ser pensando no acesso, única e exclusivamente, em colocar o Leão de volta na Série B”, afirmou.

O Liberal.com, 14/11/2023

8 COMENTÁRIOS

  1. O acesso a Serie B tem que ser prioridade, mas pra chegar tem que começar a construir esse caminho agora, por que o barato sai caro, e quem pensa pequeno não conquista nada. O Parazão, CV são as competições que levaram a mostrar a torcida aonde o clube quer chegar.
    Montar elenco dentro de competição, ja vimos que não da certo, então é trazer Jogadores dr Série B agora e Jogadores de Serie A pontuais para Março e Abril, comecara serie c com.o time já com padrão de jogo e buscar ser Campeão nas tres competições possiveis.
    Parazão, Copa Verde e Série C.
    Só da pra fazer quem tem pensamento Grande.

  2. Sem dúvida, o Remo tem que buscar conquistas que efetivamente irão colocar o futebol entre os grandes, pensar no futuro próximo estar disputando uma sul-americana. Assim, objetivo principal do futebol profissional para 2024 tem que ser o acesso à série B, além disso chegar pelo menos até a 3ª fase da CB. Parazinho e CV são secundários que servem para lapidar os moleques da base.

  3. Queremos TITULOS Catalá,chega de perder decisões,queremos TUDO,Paraense,CV,CB,Série C e tudo mais que disputar!!!

  4. Vai explicar isso para essa torcida do Remo, essa parte da torcida que acha que o Remo joga sozinho, não tem adversário, e tem que ganhar tudo. O Botafogo, que nem sei se ainda vai ganhar o Brasileiro, foi um fiasco no estadual, mas está ou estava indo bem no brasileiro, se ainda ganhar, é porque o planejamento foi excelente. Na verdade pelo desempenho, já pode ser classificado como bom. O São Paulo, foi péssimo em tudo, mas se concentrou na Copa do Brasil, se planejou para vencer e conseguiu. Mas aqui, fomentado pela imprensa adversária, parte da torcida morde a isca e os do contra sempre, que se dizem Remistas, oportunizam a situação e se não vencer o estadual é um dilúvio, o fim do mundo. Mas, é isso. Tem que se convencer que pode não ser possível vencer tudo, mas tem que se planejar e concentrar esforços para o que se considerar mais importante. É entender isso! Diretoria tem que ter personalidade e pulso forte.

    • Grande remista Jamil, eu corroboro totalmente com teu lúcido comentário e são oportunos é perfeitos os teus exemplos do Botafogo e São Paulo.

      O torcedor remista ter que saber separar as conquistas de efetivo valor, e nesse momento o acesso à série B é a grande conquista, muito mais expressivo que títulos estaduais e CV que não ajudam efetivamente no crescimento do clube.

  5. Mas agora o critério para a copa do Brasil , quê é a competição quê ainda dá um bom lucro p o clube, a vaga será pelo campeonato estadual ( três vagas) e pelo meu ponto de vista tem quê ter um bom elenco p todas as competições

Comments are closed.