Ricardo Catalá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ricardo Catalá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Preferido da situação e da oposição azulina, Ricardo Catalá está agindo no mercado, prospectando atletas. Tão logo sejam formalizadas as candidaturas, o Conselho Deliberativo do clube vai propor um acordo para autorizar o presidente Fábio Bentes a renovar o contrato do técnico para a temporada 2024.

A autorização pode ser estendida a atletas, para que o Leão não perca a melhor fase do mercado.

Um jogador que Catalá tentou e não conseguiu trazer este ano é o meia Camilo, 37 anos, 145 jogos nos últimos 4 anos, ex-Chapecoense (SC), Botafogo (RJ), Internacional (RS), Ponte Preta (SP), agora no Mirassol (SP).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 17/09/2023

13 COMENTÁRIOS

  1. É muita burocracia estas eleições no Remo e este estatuto ultrapassado, obsoleto que deve ser rasgado e se fazer um novo mais dinâmico em seus artigos e parágrafos. Estás eleições deveriam ter sido antecipadas para que o novo presidente tenha tempo para planejamento……

  2. Carlos Ferreira já quer conturbar o ambiente
    de aceitação do treinador entre os torcedores do Remo, como torcedor bicolor que é ou pelo menos demonstra em seus comentário pela exacerbada exaltação aos bicolores e depreciação aos azulinos, nesse caso as vezes de forma sutil. No texto fica bem claro isso, essa sutileza no ato de conturbar a situação, na minha opinião. Uma das fortes críticas dos torcedores foram com as contratações de jogadores com idade avançada. Aí na matéria o jornalista destaca o interesse pelo Camilo. Ocorre que, como já foi bastante explicado, a situação era circunstancial, onde pela campanha existia dificuldade de trazer peças, por conta do risco de ficar sem calendário e sem salário. Não quer dizer que o interesse em outra circunstância se mantenha. Mas, o jornalista coloca um parágrafo com o assunto do interesse pelo jogador de 37 anos. Quem não reflete a matéria, não poupará críticas no sentido de: “Pô! Já querem trazer um jogador de 37 anos “. E por aí vai…… Eita imprensa do contra!

      • O mais importante agora é celebrar o equilíbrio financeiro, daqui prá frente é compreender que o equilíbrio econômico para preparar um Time que alcance retorno a série B e depois a A depende de 15.000 sócio torcedor adimplente, este dinheiro não e apenas para contratações é principalmente para dar suporte técnico com profissionais da saúde do futebol, pois os jovens da base precisam muito deste apoio. O Leão tem torcida capaz de ter 15.000 sócio torcedor adimplente, e ao atingir esta quantidade fica quebrada a barreira de negar a participação do voto para presidente, pois a Máquina financeira para formar o nosso Leão em campo fica nas mãos dos 15.000 sócio torcedor adimplente.

  3. CATALA dei uma oportunidade para nossa
    Mulecada eles merecem nos outros clubes
    Da certo porque aqui não to com você catala confiou no seu trabalho vamos la
    LEÃO

  4. Ele deu uma entrevista sinalizando q um de seus métodos é usar jovens da base em seus times…sinceramente, não vi ele fazer isso aqui no Remo. Não sei se era pq ele chegou depois e não conhecia nem o elenco e nem a garotada, mas espero q ele os use no próximo ano. Não é possível colocar uma “obrigatoriedade” de uso dos jovens no elenco profissional para o treinador q for contratado??

  5. Só acho que apesar da idade,Camilo seria muito útil ao Remo,assim como foram,Camargo,Boaro,BiroBiro,Luiz Muller,Alex Oliveira e tantos outros;jogador que se cuida e tem qualidade no passe,eu sinceramente daria total apoio!!!!

  6. querem teimar com este CATALA , vai fazer a mesma merda de 2023, tem que arranjar um tecnino com pulso forte, JA QUEREM TRAZER PC GUSMAO . ESSE MAGNATA VAI FAZER O REMO ENTRAR NUMA CANOA FURADA

Comments are closed.