Na vitória sobre o São Francisco, o Remo teve um susto com a substituição precoce do lateral-esquerdo Leonan. O jogador saiu ainda na metade do primeiro tempo, após sentir um novo desconforto muscular.
Após o jogo, o técnico azulino Marcelo Cabo, falou sobre o assunto e tranquilizou a torcida.
“Leonan, com sua experiência, pediu logo para sair. Foi em outro local (lesão) e não onde vinha tratando. Entendemos que não foi nada grave. Temos 3 laterais-esquerdos. Ely teve uma entorse, temos o Raí (Lopes) e, se precisarmos, vamos improvisar”, afirmou.
Um dos problemas encontrados pelo Remo na partida, de acordo com o próprio Marcelo Cabo, foi a lentidão enfrentada pela dupla de zaga, formada por Ícaro e Diego Guerra, saírem jogando. O treinador falou sobre a questão e deu os méritos para o São Francisco.
“Se torna lenta pela dificuldade em acelerar o passe. O campo é relativamente bom, mas a grama estava alta. O zagueiro tem que dominar, ajeitar o corpo e não consegue acelerar. O bloco baixo do adversário também nos trouxe dificuldades. Os zagueiros até tinham bastante a posse, mas o passe por dentro era fechado”, concluiu.
O Remo volta a campo nesta quarta-feira (15/02), às 20h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, contra o Águia.
O Liberal.com, 12/02/2023
Pra mim,houve uma pequena melhora,mas ainda longe de ser uma equipe aguerrida e criativa pelas laterais!
Remo precisa de um jogador que vibre em campo para assim passar essa energia para os outros jogadores….
Enquanto a Mucura vai fazer TODOS seus jogos de fevereiro em casa, a FPF, sob direção de um ex-presidente bicolor, manda o Remo jogar no interior nesses campos escritos com alto risco de lesão!!! Mas acredito que quem ri por último ri melhor…E O LEÃO SERÁ BICAMPEÃO!!!
P.s. VSF FPF!!!
Comments are closed.