Apresentado oficialmente no Baenão nesta sexta-feira (22/12), o meia Camilo ressaltou a química que ele tem com o técnico Ricardo Catalá. Treinador e jogador já conquistaram um acesso à Série B juntos, quando estavam no Mirassol (SP).
“É um imenso prazer vestir a camisa do Remo. O convite do treinador Catalá, a conversa que tivemos, é um cara que tem meu respeito. Tive uma brilhante passagem, tivemos um acesso, fui artilheiro da equipe. O estilo de jogo do treinador me atrai, a torcida, algo novo para minha carreira. Estou muito entusiasmado”, disse o novo jogador do Leão.
Em 2022, Camilo e Catalá conquistaram o acesso e o título da Série C pelo Mirassol (SP). O acesso inédito da equipe paulista veio graças a 2 gols de Camilo no jogo decisivo. O meia continuou no clube e disputou a Série B nesta temporada, batendo seu recorde pessoal de jogos em um ano, com 50 atuações, sendo 22 como titular e 28 reserva.
No ano que vem o objetivo principal do Leão é retornar à Série B. Novos comandantes do futebol estão a frente dos trabalhos, para cumprir a missão e dar alegria ao torcedor.
Roma News, 22/12/2023
Não sei se virão mais jogadores contratados, mas até agora estou gostando das contratações do LEAO, mesclando experiência com juventude e jogadores de “fora” com os da base.
Agora é trabalho duro e se o Catalã realmente fizer o q ele está dizendo sobre a meritocracia( jogar quem estiver treinando melhor ), vamos conseguir alcançar nossos objetivos.
Camilo aqui no Rio foi considerado o Yohan Cruyff quando jogou no Botafogo, muito versátil.
É um bom jogador,se cuida é bem profissional,portanto deve ser ídolo no Remo.
Comments are closed.