Aos 37 anos, o experiente centroavante Elton foi apresentado oficialmente pelo Remo nesta sexta-feira (23/06). O novo jogador azulino está aprimorando a parte física e ainda não tem presença certa no jogo diante do Figueirense (SC), mas espera ver o Mangueirão lotado.
“Acho que todo jogador gosta de jogar com o estádio cheio e no meu caso não é diferente. Sabemos que a torcida do Remo é muito fanática e comparece. Pedimos que eles possam aparecer no Mangueirão para que possam nos incentivar. Uma vitória neste sábado (24/06) é muito importante e vamos precisar deles para nos incentivar. Esperamos que possam fazer a parte deles fora de campo e possamos corresponder dentro de campo”, disse.
Com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, o atacante explicou como foi a negociação para chegar ao Baenão.
“Foram bem tranquilas. O Clube do Remo me procurou e iniciamos uma conversa e definimos tudo logo em seguida. Estou muito feliz aqui. A expectativa é muito grande. Procuro fazer o melhor para ajudar os companheiros”, afirmou.
A última partida do atacante foi no dia 06/05, quando entrou em campo com a camisa do Juventude (RS) pela última vez. Por conta disso, ele ainda está aprimorando a parte física.
“Fiquei um período sem jogar, mas tem uma semana que estou aqui e estou aprimorando a parte física. Acredito que estarei à disposição do professor e se ele optar por mim, darei o melhor”, ratificou.
O jogador também explicou como costuma atuar e garantiu que não um atacante “paradão”.
“Não gosto de ficar parado entre os zagueiros. Gosto de movimentar bastante e buscar as jogadas, mas meu ponto forte é a presença de área”, definiu Elton.
O Remo anunciou que mais de 35 mil torcedores já estão garantidos para o duelo contra o Figueirense (SC), neste sábado (24/06), a partir das 16h30, no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 23/06/2023
Precisamos de um MATADOR em campo e vc tem essa marca;temos td para chegar ao G8 e conseguir a série B,de onde o REMO jamais deveria ter saído.Pra cima!!
Comments are closed.