O atacante Muriqui fez 2 gols na sua estreia em jogo oficial pelo Remo e foi o grande destaque da vitória do Leão contra o Independente, por 3 a 1, no domingo (05/02).
Após esperar 2 semanas pele liberação do início Parazão, o camisa 92 finalmente pôde ver o Baenão lotado e afirmou que está focado no título do Campeonato Paraense.
“Jogar em estádio lotado é sempre motivador e desta vez não foi diferente. Poder estrear nessas condições e ainda marcando gols, com a vitória da equipe, é muito importante. O Campeonato Paraense é um torneio disputado e precisamos encarar todo jogo como uma final. Vamos atrás desse título para construir uma temporada vitoriosa”, disse.
O primeiro gol marcado foi aos 49 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de pênalti com perfeição. Na reta final do segundo tempo, Muriqui mostrou presença de área e completou para o gol após uma cobrança de escanteio.
O centroavante, que também jogou mais recuado, como um meia, durante parte do segundo tempo, comemorou o início da temporada com um resultado positivo.
“Estava treinando bem. Poder começar a temporada com gols e vitória é muito bom, pois dá confiança para a sequência. O clube está montando um grupo vencedor, que vai brigar pelas competições que disputar. Agora é continuar trabalhando, focado, para fazer um grande semestre e chegar forte na Série C para ir em busca do acesso”, comentou.
Muriqui ressaltou ainda que está muito feliz em poder vestir a camisa do Remo e disse que aceitou a proposta da diretoria azulina por causa do projeto ambicioso e da estrutura oferecida pelo Leão.
“Muito feliz por estar vestindo a camisa do Remo. Quando fizeram contato pela primeira vez, me mostraram um projeto muito bacana de brigar pelo acesso da Série B do Brasileirão e me passaram informações de que o clube estava bem estruturado, com construção de CT. Isso me motivou a vir. Além disso, as presenças do Marcelo Cabo, que foi meu treinador ainda nas categorias de base, e do Tiago Gasparino que fez o contato comigo, pois são profissionais do mais alto nível”, contou.
Globo Esporte.com, 06/02/2023
Não vou fazer nem um comentário, mas o nosso termômetro e a mucura. Um time na mesma média que o Leão
Mas isso foi um comentário…
Não sei se é termômetro, mas sei que na vitória é alavanca e na derrota é ladeira, pra baixo.
O pensamento é esse mesmo Muriquí,ganhar o Paraense,a CV,fazer boa participação na CB e acesso a série B….
Ganhar é sempre bom, mas não vamos nos iludir, como disse o Cabo, não é porque ganhamos que está tudo certo. O Remo não tem culpa, mas a vitória foi em decorrência de duas falhas bisonha do adversário, então nobres azulinos, barba de molho. E o Remo, com elenco teoricamente superior, não tem outro resultado, se quiser algo a mais nas outras competições mais fortes, não vamos precipitar o cartão de crédito sem limite, é cedo.
Volto a reclamar.
Remo continua a ver o adversário listrado ganhar fora das quatro linhas. Quem foi o remista doido que aprovou essa tabela em que o Paysandú vai jogar sete jogos em Belém e só o último fora? Isso porque o Tapajós deve mandar seus jogos em Belém.
Detalhe que o campeão do ano passado foi o Remo.
Se a diretoria do Clube do Remo não abrir o olho, o Glub Glube não tira de baixo do paletó a camisa bicolor.
Quem avisa amigo é!
Parabéns Antônio Valentim pelo seu comentário, vc escreveu tudo o que tá acontecendo nos bastidores da federação mucurenta!
Comments are closed.