O desafio do novo comandante azulino Ricardo Catalá, apresentado oficialmente neste sábado (27/05), é das mais espinhosas. Precisa fazer o Remo superar a ressaca da perda do título estadual e se partir para a recuperação na Série C.
O Leão volta a campo nesta terça-feira (30/05), a partir das 20h, para enfrentar o Confiança (SE), no Baenão. O jogo é válido pela 5ª rodada da competição nacional e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
O time azulino vai entrar em campo pressionado pelo rendimento pavoroso nas 4 rodadas anteriores. Atualmente, o Remo é o “lanterna”, com nenhum ponto conquistado. É preciso começar do zero, literalmente!
Não se sabe nem mesmo o time que vai ser montado para a partida. Alguns jogadores que eram utilizados frequentemente pelo ex-técnico Marcelo Cabo podem perder espaço a partir da mudança de comando.
A única certeza é que o atacante Pedro Vitor e o meia Rodriguinho devem ser titulares, a partir da excelente atuação contra o Águia, na final do Parazão. Catalá estava no estádio e assistiu a partida das cabines, observando tudo.
Blog do Gerson Nogueira, 29/05/2023
Catala, pelo nao se envolver com essa diretoria e empresarios, e colocar pra jogar os que estao melhores neste momento…. Com dica, Jonilson, Ricardinho e Kanu, meninos da base, provavelmente renderao bem mais que Diego Ivo/Diego Guerra (Jonilson), Jean Silva/Pedro Vitor (Ricardinho), e Fabinho (Kanu).
Eu entraria com:
Ze Carlos
Lucas Marques, Icaro e Jonilson, Keven
Uchoa, XXXXX (o que performar melhor no treino), Rodriguinho, Muriqui, Kanu e Ricardinho
É isso mesmo treinador, começa do zero. Olhe somente para o Norte traçado e vai na fé, estou confiante e na torcida que lhe chance e não lhe puxe o tapete.
Pela escalação divulgada pela imprensa o time permanece o mesmo. Apenas a entrada do Rodrigo foi a mudança. Não adianta mudar treinador se vai escalar os mesmo jogadores q não estão jogando bem?!
Vamos continuar com: Vinícius, Uchoa e companhia.
Continuarei pagando meu Sócio Torcedor, mas não irei a campo enquanto Vinícius e Uchoa continuarem como titulares.
É só escalar esse time: Zé Carlos- Lucas Marques – Ícaro- jonilson (base)- Ronald; Claudinei- Pablo Roberto – Rodriguinho- Soares; Muriqui- Pedro Vitor
Uma boa dica. Talvez se tivesse entrado com mudanças de fato na decisão do campeonato não teríamos perdido.
Sempre achei um desperdício o Rodriguinho no Banco.
Na primeira passagem dele por aqui foi a mesma coisa.
Ficou meses no banco, às vezes nem era relacionado, mas quando teve uma mudança de técnico ele virou titular e foi muito importante naquele time.
Quer saber? As meninas já chegaram. Escalas elas para essa arrancada. Tem dó de nós!!
As Leoas já estão na Série B, os marmanjos ainda patinam na Série C.
Comments are closed.