O Remo sempre contou com o apoio do Fenômeno Azul, mesmo quando precisa jogar fora de casa. Assim foi na partida válida pela 6ª rodada da Série C, quando os torcedores do Leão compareceram ao estádio Augusto Bauer, no interior catarinense, para acompanhar o Leão no duelo contra o Brusque (SC).
O técnico Ricardo Catalá elogiou a torcida azulina e destacou também a entrega dos jogadores durante os treinamentos.
“Vejo brilho nos olhos dos atletas, vejo o torcedor nos empurrando. A torcida foi fantástica lá e aqui. Vejo os jogadores comprometidos, vejo eles se cobrando, vejo eles competindo, vejo eles chegando ao limite. Entendo que isso vai sustentar todas as outras coisas que vão vir quando tivermos tempo para treinar”, disse.
O treinador azulino não teve muito tempo para comandar treinamentos desde que chegou ao clube e enfatizou que poderá cobrar mais dos atletas quando tiver um tempo maior para organizar o time.
“Temos mais 2 rodadas sem período para treinar. Após esses jogos, onde temos esse desejo de pontuar, teremos condições de melhorar bastante algumas questões mais técnicas de posicionamento, pois o treinamento me dará condições de cobrar os jogadores e gerar esse estímulo na semana de trabalho”, apontou.
O Leão volta a campo nesta quinta-feira (08/06), a partir das 16h30, para enfrentar o América (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 05/06/2023
Se o Catalá afirma que os jogadores estão chegando aos seus limites de doação, porém não traduz em resultados, significa que não tem muito mais a mostrar porque existem fragilidades.
São necessárias ações para bloquear as causas, imediatamente no gol promovendo o Zé Carlos como titular.
Além disso, contratações de jogadores qualificados para reforçar o time, pelo menos um armador (camisa 10) e um centroavante de área matador (camisa 9). Seria bom também um lateral (esquerdo forte na marcação), um zagueiro (veloz e xerifão) e mais um atacante velocista que faça gols.
Um time que quer ser vencedor e competitivo para alcance de objetivos maiores tem que se aperfeiçoar continuamente, corrigindo as falhas e melhorando a performance do que está dando certo a cada jogo, porém com qualificação técnica suficiente exigida em todas as posições.
O treinador vê o elenco chegando ao limite?!!!!
Isso é assustador meus amigos. Uma declaração extremamente preocupante. O time é o lanterna da competição e está no seu limite ????
O que fizeram com meu remo?? Que planejamento foi este ?
Né? Rs. Égua!
Temos que pontuar de qq maneira,precisamos sair desta situação icomoda que é o Z4.
Deixem o homem trabalhar. Os bons resultados virão!!!
Situacao preocupante mesmo,mas vamos que vamos,vamos ver no final oque vai da
Nao resta duvida o remo tem que contratar
Como limite? Limites e você Sr. CATALA deve ter para colocar este goleiro Vinicius no bsnco, o Ze
Carlos esta ai pronto pra jogar!!! Não cometa os
Mesmos erros de treinadores que não tiveram coragem para barra este goleiro….a série D. é logo ali e junto a luz da lanterna scesa!
Comments are closed.