A sequência invicta de Ricardo Catalá à frente da comissão técnica do Clube do Remo na Série C do Brasileirão se mantém firme, com 6 jogos de soberania no gramado. O problema é que o empate em 1 a 1 com o Figueirense (SC), neste sábado (24/06), em casa, acabou tendo sabor de um primeiro revés.
Ao desperdiçar 2 pontos fundamentais em seus domínios, que poderia deixar o time no G8 e com uma pontuação mais confortável, o time azulino terá de amenizar o prejuízo mais uma vez como visitante.
O Leão volta a campo neste domingo (02/07), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
“Penso que é importante você somar pontos, seja dentro ou fora. São 6 jogos pontuando. Há 15 dias, o Remo caminhava para a Série D, hoje se sonha com classificação. Vamos trabalhar e recuperar esses pontos fora de casa”, disse o técnico Ricardo Catalá.
Diário do Pará, 25/06/2023
Pensamento positivo
Independe Prof.,dentro de casa teríamos que fazer os 3 pontos,e o dever de casa é fora,iriamos buscar a classificação;do jeito que vc fala, fica mais difícil,temos que admitir nossos erros e vc errou nas substituições,assuma!!!!!
Errou em qual delas? O Pablo e o Pedro Vitor não aguentam o jogo inteiro, ainda não viram isso? Tem que cobrar o Pablo que pensa que é craque e também a postura do time dentro de campo que só joga pelo lado direito que é onde tá o Pablo, do outro lado tem o Rodriguinho, mais o Pablo já pegou a fama né?
James, o Rodriguinho no segundo tempo carregou a bola em 2 ou 3 contra ataques e parou, esperou a passagem do lateral, ele não tem velocidade para carregar a bola, o lateral não vai à linha de fundo. O lado direito funciona, porque tem jogadores entrosados que fazem o que tem que ser feito. Agora é culpa do jogador que joga pelo lado direito, que o time jogue mais por lá? O Rodriguinjo é o Muriqui estavam figurando no jogo, ele, Catalá, erra quando tira um jogador pro-ativo, e deixa dois andando em campo.
Toda a torcida ficou frustrada com o empate em casa é verdade mas se ganhar fora está ótimo é preciso ter paciência,o Remo com esse treinador está invicto em 6 jogos 3 vitórias e 3 empates,o treinador Ricardo Catalã é muito bom e não adianta tantas críticas a ele o problema é o plantel.
Concordo. O treinador é bom, apesar dw temos hum plantel caro, mas com jogadores de serie E, vamos torcer que acertamos em alguma contratação para melhorar o ataque. E orar para ter um milagre no baenão que todos os jogadores comece a acerta tudo.
Em vez de sair abraçado com o Jean Silva, tem que dispensar esse jogador o quanto antes. Tá dando prejuízo pro Remo!
o Pedro Vitor e o Pablo Roberto pediram para sair?
Alguém tem essa resposta.
Não pediram, mais estavam com a língua no joelho
Segundo o próprio treinador, 3 jogadores pediram pra sai: Uchoa, Diego Ivo e Pedro Vitor, as outras substituições foram opção do dele.
penso, se tivéssemos um volante de mais marcação pra não sobrecarregar tanto pro Pedro Vitor e o Pablo Roberto, os dois jogavam tranquilamente o tempo todo, o problema é que não temos esse jogador pra fazer o parabrisa na frente da área e então fica complicado depois que os dois cansam por não termos peças de reposição, o único que poderia fazer essa função era o Curuá, mas dispensaram!!
Se o Plantel não é lá essas coisas, RAÇA para compensar.
Não bota mais para jogar: Jean Silva, Álvaro, Bochecha, Rafael Silva, Marcelo, Laranjeira…esqueci alguma outra Pereba???
Bota os da base, bota sub-20, bota Sub-17, bota qquer outro, menos esses.
Comments are closed.