O Remo fez apenas 1 gol no empate com o Figueirense (SC), mas poderia ter marcado mais vezes, de acordo com Ricardo Catalá. O técnico azulinou apontou os motivos que atrapalharam o Leão neste sábado (24/06), no Mangueirão e não concordou com a anulação do gol que o zagueiro Diego Ivo fez logo no início do primeiro tempo e criticou duramente a arbitragem da partida.
“Não fizemos apenas um gol, fizemos dois. Tivemos um gol mal anulado, pois 3 jogadores estavam dando condição e arbitragem, mais uma vez, prejudicou o Remo e isso é inaceitável!”, disparou.
“Houve uma interferência clara. Se você vai para o intervalo ganhando por 2 a 0, acredito que a história seria totalmente diferente. O adversário teria que abrir muito mais”, comentou Catalá.
Outro motivo que atrapalhou o Remo diante do Figueirense (SC) foi a falta de qualidade em algumas jogadas no ataque, segundo o técnico. Para resolver esse problema, ele contou que o Leão está no mercado procurando peças para o ataque.
“Acho que tivemos condições de fazer o segundo gol. Faltou ser mais simples no acabamento dessas jogadas. Tivemos 2 ou 3 chances que saímos em contra-ataques bons, mas não fomos competentes. Acho que precisamos qualificar um pouco mais a questão das beiradas, dos pontas”, analisou.
“Hoje temos poucas peças para essas trocas. Tenho usado o próprio Rodriguinho como um (atacante de) beirada. Ele não é, mas tem se esforçado bastante para fazer e valorizo bastante o esforço dele, mas acho que precisamos ser assertivos no mercado e trazer algumas peças”, concluiu.
O Leão volta a campo neste domingo (02/07), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 24/06/2023
Agora é pensar próximo jogo, arrumar e lado direito, sem Lucas Marques e PR.
Remo 100% a arbitragem prejudicou o Remo sim mas não foi só a arbitragem. Eu já vi e todos vocês vão lembrar, de um goleiro GAIATO que veio do figueirense e prejudicou o Remo de forma propositadamente, vocês lembram disso??? Agora vem esse outro gaiato prejudicar o Remo e por coincidência jogou no mesmo figueirense. Até quando meu DEUS???
Cristiano era o nome daquele goleiro. Saiu fugido de Belém no dia seguinte àquele jogo na Copa do Brasil.
O Cristiano foi o goleiro do Remo nessa partida mata-mata da CB, no jogo em Belém ele entregou aos catarinenses com vários frangos e ainda fez boçalidades, mas fugiu com os rabos entre as pernas da cidade. Depois foi contratado pelo Figueirense. Alguma dúvida se esse patife se vendeu?
Cristiano era ex-jogador do Figueirense. Veio de lá pro Remo.
– inaceitável e continuarem a escalar “JEAN SILVA” já mostrou a muito tempo que não tem qualidade técnica para o Remo.
O segundo tempo o REMO se arrastou em campo,com à saida do Uchôa ficou sem proteção o sistema defensivo,falta trazer também um volante de qualidade.e dispensar alguns jogadores como Jean Silva,laranjeira,Álvaro.
Kd o Ronald?????Kanú…?????Porra o cara está dentro de casa e ninguém sinaliza??
Todas as peças que o Catalá precisa estão na base é so o treinador do sub-20 apresentar pra ele: GUTY, KANU,JONILSON,HENRIQUE,o proprio RONALD…
Realmente, o gol do Ivo foi legal, prejudicaram o Remo, isso nao é novidade, ainda falando do jogo, não é a 1° vez que esse Jean Silva, tem dificuldade de dominio e em conduzir a bola, acompanhei varios lances dele no paraense, é culpa de quem?será que ninguém viu isso? e também foi muita infantilidade perder a bola por causa de um domínio errado perto da área do gol do Vinicius, lamentável esse jogador nao aprender o básico. Agora é pensar vencer fora de casa, e já, porque vai começar dificultar os adversários.
Jean Silva precisa ser dispensado urgentemente. É muito ruim esse jogador, joga como amador, têm um passe ruim, péssimo domínio de bola e zero visão de jogo. Ou seja só atrapalha o time. Entregou o jogo ontem e isso é inadmissível! Tem jogador na série D mais competente que ele.
Jean, parece que não teve base, apanha da bola. Quer jogar de costa, é pra quem sabe, tem de ter visão e ser rápido, antes de receber a bola já têm de saber quem está atrás.
O problema q esses técnicos não sabe usar os jogadores q são cria das categorias do clube será q eles não têm mas futebol q esses q eles mesmo indicāo ao clube traz um monte d promocionais sem vontade não têm nenhuma responsabilidade com o clube e ainda têm um salário alto
Comments are closed.