Um fato curioso chamou a atenção nas últimas horas. Na terça-feira (18/04), o Comandante-Geral da Policia Militar exonerou Juniso Honorato e Silva da função de comandante do Comando de Policiamento Especializado e o transferiu para a Comissão de Correição do Comando de Policiamento Regional XIII, em São Félix do Xingu.
Juniso estava chefiando o policiamento no jogo entre Remo e Corinthians (SP), na última quarta-feira (12/04), no Mangueirão, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. A partida ficou marcada por um tumulto do lado de fora do estádio, que se iniciou pelo fato de torcedores com ingressos não poderem entrar para assistir o confronto, com alegação de que o local já estava com lotação máxima.
Em imagens, o coronel Juniso aparece conversando com torcedores que não conseguem entrar no Mangueirão para acompanhar o jogo.
“Ninguém entra no estádio e ninguém sai”, disse o militar.
Não se sabe de quem partiu a ordem de fechar os portões do Mangueirão. A administração do estádio, a Secretaria de Esporte e Lazer do Pará (Seel) e o Remo, mandante da partida, negaram envolvimento na determinação.
Até o momento, a Policia Militar não se manifestou oficialmente sobre os fatos ocorridos naquela noite.
Globo Esporte.com, 19/04/2023
Ou seja, procura-se uma cabeça para colocar em cima da mesa!!!
Quem será? Quem será?
Bandido,canalha,são os Reis da maracutaia,tudo que fazem é na sujeira,time e torcidinha NOJENTA!!!
Deveria ser responsabilizado e arcar com os prejuízos dos torcedores e do clube,pois,dizem que mais de 10 Mil Torcedores ficaram de fora,crápula,deveriam mandar esse PILANTRA pro inferno,ao invés de são Félix do xingu!
E querem que acreditemos nessa notícia…estória pra boi dormir e dar satisfação ao Corinthians principalmente.
Amigo, saiu no DOE.
Ninguém aqui está inventando notícia.
Comments are closed.