A tão esperada reabertura do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, que acontecerá com um clássico entre Clube do Remo e Paysandu, pode ser adiada.
Em princípio, a partida está marcada para acontecer no dia 19/03, mas devido as alterações na tabela do Parazão e a concorrência com as datas de Copa Verde e Copa do Brasil, a Federação Paraense de Futebol (FPF) pode precisar remarcar o Re-Pa.
“Nada certo ainda. A suspensão do STJD mexeu no calendário de uma forma que tivemos que nos adaptar. A gente está à mercê da marcação de jogos da Copa Verde e da Copa do Brasil. Então, no início do torneio, não poderíamos cravar uma data exata para os jogos. Por isso, estamos soltando as datas devagar, de acordo com o que temos de calendário disponível”, disse o presidente da FPF, Ricardo Gluck Paul.
“O Re-Pa, assim como outros jogos, podem sofrer algumas modificações, mas tudo isso está sob controle e faz parte do planejamento”, destacou o dirigente.
O Mangueirão está fechado há 2 anos e passou por reformas estruturais nesse período. As obras começaram em fevereiro de 2021, visando ter os padrões mais modernos exigidos pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e pela Confederação Brasileira (CBF).
Caso haja de fato esta mudança, a abertura do estádio com o clássico paraense deve ser agendada para o dia 26/03, uma semana depois do previsto atualmente.
Diário Online, 23/02/2023
Não tem problema, até lá o leão estará mais entrosado. Melhor ainda!!
Seja onde for,é mais uma TACA do REI DA AMAZONIA.
As bicoletes, incluindo o presidente da FPF, já estão com muito medo de levar uma surra do Leão!!! Kkkkkk
Comments are closed.