Claudinei – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Claudinei – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Na pior fase do Remo, ele foi uma das piores peças. Na melhor fase, é uma das melhores peças do time. O volante Claudinei simboliza bem a evolução azulina nas últimas rodadas da Série C e já funciona como um dos pontos de equilíbrio, marcando, construindo e atacando.

O jogador de 34 anos veio para o Leão depois de defender a Inter de Limeira (SP) no Campeonato Paulista. Demorou mais de 2 meses para engrenar, mas tornou-se importante para a equipe.

A esperança de Ricardo Catalá é que Bocheca, outro volante no elenco, esteja no mesmo processo e também desencante, tanto que começou a ter oportunidades no time.

O Leão volta a campo neste domingo (13/08), a partir das 16h (horário de Belém), para enfrentar o Manaus (AM), no estádio da Colina, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Continuidade

O lateral-esquerdo Leonan se alterna entre presenças em campo e no Departamento Médico, nas suas sucessivas lesões. Já teve boas atuações, mas a falta de continuidade em campo o descredencia.

Ex

O atacante Renanzinho fez 13 jogos e 2 gols pelo Manaus (AM) em 2022. Fabinho também jogou no futebol amazonense, mas pelo Nacional (AM), em 2019. Fez 3 gols em 14 jogos com a camisa do clube manauara.

Conhecido

Roger Silva, atual técnico do Manaus (AM), já enfrentou o Remo nesta Série C. Ele era o comandante do Pouso Alegre (MG) na derrota para o Leão, por 2 a 0, em Minas Gerais.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 11/08/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Se o Catalã desencantar o Bochecha, aí sim..é um Milagreiro.
    E só um adendo: Roger vai tomar uma TROLHA de novo…só espero q de mais de 2

Comments are closed.