Para a partida contra o Operário (PR), o técnico Ricardo Catalá tem, por enquanto, somente uma dúvida na equipe titular do Clube do Remo.
Durante os treinamentos da semana, o meia Rodriguinho sentiu um desconforto muscular e acabou virando mais um desfalque para a partida contra os paranaenses. Diagnosticado com uma lesão grau 1 na coxa direita, o tempo de recuperação é estimado em uma semana.
Na movimentação realizada nesta quinta-feira (06/07), no Baenão, o treinador experimentou uma formação com o volante Richard Franco retornando ao time titular.
Além de Rodriguinho, outros desfalques certos são o goleiro Vinícius e o atacante Pedro Vitor, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Floresta (CE) e irão cumprir suspensão automática.
Por enquanto, a escalação que vem sendo utilizada tem: Zé Carlos; Lucas Marques, Diego Guerra, Diego Ivo e Kevin; Claudinei, Richard Franco, Pablo Roberto e Marcelo; Muriqui e Fabinho.
O Leão volta a campo nesta segunda-feira (10/07), a partir das 20h30, para enfrentar o Operário (PR), no Baenão. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
O time azulino está na 13ª colocação com 13 pontos conquistados e, ao mesmo tempo que busca se distanciar da zona de rebaixamento, quer começar a brigar de vez por uma vaga no G-8.
Diário Online, 06/07/2023
O MOMENTO CHEGOU, AGORA É SO VITÓRIA E VITÓRIA, RUMO A CLASSIFICAÇÃO, EU ACREDITO, LEÃO PORRA.
Esse jogador caiu de produção terrivelmente. Iniciou bem,fazia gols,tinha intensidade,não sei se falta ritmo ou vontade mesmo,pois suas últimas apresentações foram bisonhas.
Eu colocaria o Leque no lugar do Fabinho, avançava o Muriqui.
Comments are closed.