O Paysandu já cumpriu uma pena e tem outra a cumprir, ambas com perda de 2 mandos. Nesta sexta-feira (30/06), é a vez do Remo ser julgado pelo STJD por má conduta de seus torcedores, por causa de objetos atirados ao campo no jogo contra o Amazonas (AM), infração repetida no jogo contra o América (RN).
O Estatuto do Torcedor tem que ser aplicado ao infrator e cabe ao clube identificar o autor (ou autores) e registrar ocorrência na polícia, como forma de se proteger junto à Justiça Desportiva.
O Remo garantiu que tomou essas providências, com a apresentação dos Boletins de Ocorrências, além de ter contratado o advogado Osvaldo Sestário para fazer a defesa. Assim, o Leão tem possibilidade de evitar perda de mandos.
O Leão volta a campo neste domingo (02/07), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Preferência
Quando o Remo fez as primeiras investidas para contratar o atacante Pedro Vitor, o Fortaleza (CE) deu preferência para o Floresta (CE), mas o executivo Sérgio Papelim se opôs e foi decisivo para o empréstimo do atleta ao Leão. Neste domingo (02/07), Pedro Vitor enfrenta o Floresta (CE) como destaque remista no campeonato.
Pendurados
O zagueiro Ícaro cumpre suspensão pelo 3º cartão amarelo enquanto aprimora a forma para reaparecer na zaga azulina. O também zagueiro Diego Guerra vai jogar pendurado contra os cearenses. Além dele, estão na mesma condição o goleiro Vinícius, o lateral-direito Lucas Mendes, os volantes Claudinei e Bochecha e os atacantes Pedro Vitor e Muriqui.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 30/06/2023
Po, que sacanagem. Quando é para os caras estarem dormindo, eles estão acordado, P Leão, tu és muito azarado, o jeito é só torcer.
Conseguimos nos defender e evitar situações de jogo sem nossa Torcida!!Parabéns!!
No passado era comum o clube perder mando de jogo ou ter portões fechados.
Parabéns aos dirigentes da atual gestão, em especial a jurídica, que livrou o Remo de punição.
Comments are closed.