Ainda à procura da sua melhor versão, o Clube do Remo não poderia ir para a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil em um cenário melhor. Invicto no Campeonato Paraense e com 100% de aproveitamento, o time azulino é dono da melhor campanha geral do Parazão, com 9 pontos conquistados e números interessantes nas estatísticas da competição.
O jogo contra o Vitória (ES), na próxima quinta-feira (23/02), fora de casa, além de contar coma vantagem do empate, teoricamente permite ao elenco e comissão técnica irem ao embate de maneira mais solta, apesar da relevância financeira pesar sobre a partida.
Para manter a sequência imponente criada até aqui e com foco total em evoluir sua performance, o elenco reforçou a necessidade, cada vez mais, de ir além. O volante Pingo é prova disso, ao ter desempenhado função fora de sua origem em prol da equipe, conforme mais uma escalação na lateral-direita, pela 3ª rodada do Parazão, contra o Águia de Marabá.
“Estou pronto para tudo. Como falei, estou aqui para ajudar o professor na lateral ou como volante. Só quero ajudar a equipe”, disse, ao elogiar os resultados positivos do time nas partidas fora de casa.
“Parabenizar todo mundo. Foram 2 jogos e 2 vitórias fora de casa. Agora é descansar, porque temos um grande jogo fora de casa, pela Copa do Brasil”, avaliou o jogador.
Diário do Pará, 17/02/2023
Peste, pingo não joga nada, só passe errado.
É pingo é isso aí, tem que dá o teu máximo mesmo nessas posições que o Remo está carente, porque na cabeça de área não tem vaga pra você mesmo não! Boa sorte.
Isso,se especialize na ala direita,vc rende até um pouco mais!!
Pior jogador do elenco todo. Tem q vender ou emprestar urgente
Comments are closed.