Remo 1×1 Figueirense-SC (Pedro Vitor e Rafael Silva) – Foto: Igor Mota (O Liberal)
Remo 1×1 Figueirense-SC (Pedro Vitor e Rafael Silva) – Foto: Igor Mota (O Liberal)

O Remo vive uma fase de remontada na Série C do Brasileirão. Após início ruim, o clube trocou o comando e agora vem invicto há 6 rodadas.

O técnico Ricardo Catalá mudou bastante a postura da equipe e modificou alguns jogadores no esquema tático. Um deles foi Pedro Vitor, que passou a jogar mais pelo lado direito. Jogando assim, o atacante melhorou seu desempenho e vem sendo um dos destaques.

Nos 6 jogos com o novo comandante, são 3 gols, todos saindo da direita, puxando para o meio e arriscando de fora da área com a perna canhota, que é a boa.

No início da temporada, Pedro Vitor atuava mais pelo lado esquerdo, com determinadas modificações durante as partidas. Contudo, o desempenho não agradava e ele acabou até perdendo a titularidade em alguns jogos.

Ao todo, o atacante tem 27 partidas na temporada, sendo 21 como titular e com 5 gols marcados.

O Leão volta a campo neste domingo (02/07), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 29/06/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Eu sempre achei este jogador lutador e dizia que fazia uma excelente função tática,veloz e intenso;ele aprimorou chutes de longa distância e agora usufrui de seus próprios méritos.Pq os demais não fazem o mesmo????

Comments are closed.