Marcelo Cabo – Foto: Morgana Oliveira (CSA-AL)
Marcelo Cabo – Foto: Morgana Oliveira (CSA-AL)

O Remo enfrenta neste domingo (20/08), às 16h, no estádio Rei Pelé, o CSA (AL), time dirigido pelo ex-técnico remista Marcelo Cabo.

Contratado com as missões de conquistar o Campeonato Paraense e o acesso na Série C, Cabo foi vice no Parazão e sequer marcou pontos pela equipe no Brasileirão.

Aliás, o Leão tem sentido os reflexos do péssimo início com o técnico no início da competição. O time azulino simplesmente perdeu todas as 4 partidas iniciais com Marcelo Cabo à frente da equipe – São Bernardo (SP), Botafogo (PB), Amazonas (AM) e São José (RS), amargando a lanterna isolada neste período.

Horas após a derrota para o time gaúcho, o Remo anunciou a saída de Marcelo Cabo. De acordo com a nota do clube azulino, a decisão ocorreu em comum acordo. Dias depois, Ricardo Catalá foi contratado, venceu o Confiança (SE) na estreia e vem sendo responsável por todos os 21 pontos do Leão nesta Série C.

Curiosamente, caso o Remo tivesse vencido pelo menos uma única partida daquelas que perdeu com Marcelo Cabo, estaria muito próximo do G8. Com 3 pontos a mais, o time azulino teria apenas 1 ponto a menos que o atual 8º colocado.

Em caso de vitória contra o time de Marcelo Cabo, o Remo ainda poderá avançar à 2ª fase, ainda que precise de uma complexa combinação de resultados.

O Leão volta a campo neste domingo (20/08), a partir das 16h, para enfrentar o CSA (AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 14/08/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. O Time é ruim, mas torço para q enfie uma trolha gde nesse Cabo safado q ferrou com a gente no início do campeonato….Se tivéssemos pelo menos empatado as 4 que ele perdeu ou ao menos 1 vitória, ainda teríamos chance de classificar.

  2. Esse enganador Marcelo Cabo devia ter sido demitido desde a derrota para o Amazonas na serie C. Ele foi o responsável pela contratação da maioria de jogadores descompromissados do plantel atual do Remo, junto com o bem mandado executivo de futebol e com o apoio do incompetente diretor que cuida do futebol, foi um ano perdido.

    A gestão do futebol no Remo não consegue acompanhar a evolução da gestão do clube, isso mostra que o modelo adotado há anos de direção de futebol não funciona mais.Eu

Comments are closed.