Paulinho Curuá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Paulinho Curuá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O volante Paulinho Curuá voltou a atuar com a camisa azulina neste domingo (23/07), depois de quase 3 meses sem jogar. Devido a problemas contratuais entre o Remo e o Tapajós, clube que detinha os direitos federativos do atleta, o jogador não teve seu vínculo renovado e acabou sendo desligado do clube e sendo novamente anunciado como reforço no mesmo ano.

Durante o período em que ficou longe dos gramados, o jogador viveu o luto pela morte do pai.

“Fiquei esse tempo todo em casa, com a família. Tive a perda do meu pai e fiquei à frente das questões de casa. Não tive contato com ninguém e estava esperando resolver o problema entre o Remo e o Tapajós. Depois de um tempo, eles se acertaram e voltei para cá”, disse.

O pai de Paulinho Curuá morreu em janeiro deste ano, quando o filho disputava o Campeonato Paraense pelo Leão. Na época, o jogador foi dispensado por alguns dias, mas voltou aos treinos em seguida.

Segundo Paulinho Curuá, o objetivo mais imediato do Remo na temporada é ficar de bem com a vitória. De acordo com o volante, o bom desempenho – que não foi coroado com a vitória – contra o Náutico (PE) na rodada passada vai ajudar na busca pelos 3 pontos no sábado (29/07), que serão importantes na briga contra o rebaixamento.

“Sabemos que não fizemos um jogo ruim, mas temos que melhorar. Vamos tirar pontos positivos do último jogo, que serão fundamentais para um bom resultado. Sempre conversamos entre si com o objetivo de melhorar, nos cobrando no que podemos dar de melhor. Agora é tentar aprimorar e pôr em prática o nosso lado positivo, para ficar de bem com a vitória”, explicou.

O Leão volta a campo neste sábado (29/07), a partir das 19h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Mangueirão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 25/07/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Não Desistam , transformes seus medos e temores em coragem. Há sempre tempo para o aprimoramento, cheguem cedo e saiam tarde dos treinos. Os exercícios aeróbicos são os melhores para condicionar.
    Os grandes clubes não se deixam abater, procurem fazer aquilo , que lhes trás medo. Se tens medo de driblar ou chutar , quanto mais você adquire confiança e afasta o medo de executar.
    o homem de sucesso, acorda cedo, trabalha o dia todo com afinco e a noite dorme realizado.

Comments are closed.