Felipinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Felipinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Parazão Sub-20 revela vários jogadores aos times profissionais e o Clube do Remo possui um atacante que vem chamando atenção até de times de fora do Pará.

É o caso do atacante Felipinho, que vem ajudando o time dentro de campo com a condição de líder do grupo D, com 25 pontos e 8 vitórias conquistadas na 1ª fase.

“Destaco até aqui o foco e a dedicação do nosso time em todas as partidas. Não deixamos de dar o nosso máximo em nenhum jogo e acho que esse foi nosso diferencial para fazermos uma boa campanha. Precisamos continuar dessa forma no mata-mata, em busca do nosso objetivo na competição”, disse Felipinho.

Além da boa campanha do time remista, o atacante também comemora a boa fase individual – são 5 gols marcados e o papel de um dos artilheiros da equipe azulina na competição até o momento.

“Fico feliz pelo meu desempenho na competição. É sempre bom contribuir com gols e uma satisfação maior ainda poder ajudar o grupo e o Clube do Remo. Tudo isso é fruto do trabalho coletivo do grupo, que vai potencializando cada um e tem ajudado muito no meu potencial. Espero que a boa fase continue nas próximas partidas”, completou o atacante.

Felipinho deverá ser um dos atletas do time Sub-20 que irão se apresentar ao time profissional do Clube do Remo após a disputa da competição, que irá entrar na fase de mata-mata até definir o campeão paraense da categoria.

Diário Online, 07/12/2023

12 COMENTÁRIOS

  1. Se ha um abismo entre a qualidade do parazao VS brasileiro serie C, imagina o parazao sub 20?!?!?!
    Vendo a qualidade do moleque, o Remo deve subir imadiatamente pro psofissional, pro garoto continuar evoluindo. Bater em bebado nao desafia ninguem, e sem desafios, a evolucao eh menor.
    Obs: Tem o video do Alex cabecao, onde ele fala que sempre que pensava que era o melhor (primeiro na sua escola, no seu bairro, no Coritiba e etc…), ele comecava a vivenciar uma nova realidade (transferencias entre clubes) que dizia o contrario. Isso fazia ele evoluir.

  2. Esse, outro bom jogador de nossa base que certamente irá estourar este ano;tem que dar chance a eles,só isso!

  3. De que adianta a base azulina ser celeiro de garotos bons de bola se o técnico do time profissional não utiliza nenhum ? DESPERDÍCIO

  4. É o q temos falado o ano todo…além do Felipinho, o Ricardinho, Kanu, Solano, Henrique, Jonilson, Geecco, Gutty, e alguns outros podem render bons frutos no profissional do Remo se derem uma chance a eles…ou no mínimo, financeiramente em vendas futuras.
    Remo abrir o olho para ter contrato amarrado com esses farotos.
    Remo 100%, vcs sabem se essa garotada tem vínculo contratual com o Remo??

  5. Esse moleque é bom de bola, agudo e chuta bem de fora da área, tomara que tenha oportunidades em jogos do profissional.

  6. A política de “elitização do futebol brasileiro” elimina qualquer falácia de gestores e técnicos que passam pelo Clube do Remo, Paysandu, Tuna e demais clubes do Estado. Valorizar e priorizar “a base da casa”, nunca será levada a sério. Uma das provas, é a “baciada” de contratações (sem entrar no critério das contratações, fica para uma outra ocasião) todos os anos de jogadores que o disputado mercado da bola oferta. Lei da oferta e demanda. Essa é a lógica de reprodução da falência do futebol em todas as regiões do país. Onde somente uma minoria, “Clube dos treze” faz investimentos nas categorias de base, revelando jogadores.

  7. O Felipinho entrou no jogo contra o Altos pela série C.
    O garoto comeu a bola, fez mais em 20 min do que aquelas perebas, que trouxeram só para comer e dormir, fizeram a temporada toda.

  8. O Felipinho teria vaga tranquilamente nessa onzema titular do Remo.
    Ele é o Pedro Victor nas pontas com o Ytalo no Atque e o Camilo lançando.
    Vai focar um time enjoado.

    • Pedro Vitor está em processo de recuperação da cirurgia, já faz exercícios físicos nas sessões de fisioterapia e tem previsão de retorno para o primeiro trimestre de 2024.

Comments are closed.