O Parazão Sub-20 revela vários jogadores aos times profissionais e o Clube do Remo possui um atacante que vem chamando atenção até de times de fora do Pará.
É o caso do atacante Felipinho, que vem ajudando o time dentro de campo com a condição de líder do grupo D, com 25 pontos e 8 vitórias conquistadas na 1ª fase.
“Destaco até aqui o foco e a dedicação do nosso time em todas as partidas. Não deixamos de dar o nosso máximo em nenhum jogo e acho que esse foi nosso diferencial para fazermos uma boa campanha. Precisamos continuar dessa forma no mata-mata, em busca do nosso objetivo na competição”, disse Felipinho.
Além da boa campanha do time remista, o atacante também comemora a boa fase individual – são 5 gols marcados e o papel de um dos artilheiros da equipe azulina na competição até o momento.
“Fico feliz pelo meu desempenho na competição. É sempre bom contribuir com gols e uma satisfação maior ainda poder ajudar o grupo e o Clube do Remo. Tudo isso é fruto do trabalho coletivo do grupo, que vai potencializando cada um e tem ajudado muito no meu potencial. Espero que a boa fase continue nas próximas partidas”, completou o atacante.
Felipinho deverá ser um dos atletas do time Sub-20 que irão se apresentar ao time profissional do Clube do Remo após a disputa da competição, que irá entrar na fase de mata-mata até definir o campeão paraense da categoria.
Diário Online, 07/12/2023
Se ha um abismo entre a qualidade do parazao VS brasileiro serie C, imagina o parazao sub 20?!?!?!
Vendo a qualidade do moleque, o Remo deve subir imadiatamente pro psofissional, pro garoto continuar evoluindo. Bater em bebado nao desafia ninguem, e sem desafios, a evolucao eh menor.
Obs: Tem o video do Alex cabecao, onde ele fala que sempre que pensava que era o melhor (primeiro na sua escola, no seu bairro, no Coritiba e etc…), ele comecava a vivenciar uma nova realidade (transferencias entre clubes) que dizia o contrario. Isso fazia ele evoluir.
Esse, outro bom jogador de nossa base que certamente irá estourar este ano;tem que dar chance a eles,só isso!
De que adianta a base azulina ser celeiro de garotos bons de bola se o técnico do time profissional não utiliza nenhum ? DESPERDÍCIO
É o q temos falado o ano todo…além do Felipinho, o Ricardinho, Kanu, Solano, Henrique, Jonilson, Geecco, Gutty, e alguns outros podem render bons frutos no profissional do Remo se derem uma chance a eles…ou no mínimo, financeiramente em vendas futuras.
Remo abrir o olho para ter contrato amarrado com esses farotos.
Remo 100%, vcs sabem se essa garotada tem vínculo contratual com o Remo??
Todos os jogadores do Sub-20 tem contrato profissional.
Esse moleque é bom de bola, agudo e chuta bem de fora da área, tomara que tenha oportunidades em jogos do profissional.
A política de “elitização do futebol brasileiro” elimina qualquer falácia de gestores e técnicos que passam pelo Clube do Remo, Paysandu, Tuna e demais clubes do Estado. Valorizar e priorizar “a base da casa”, nunca será levada a sério. Uma das provas, é a “baciada” de contratações (sem entrar no critério das contratações, fica para uma outra ocasião) todos os anos de jogadores que o disputado mercado da bola oferta. Lei da oferta e demanda. Essa é a lógica de reprodução da falência do futebol em todas as regiões do país. Onde somente uma minoria, “Clube dos treze” faz investimentos nas categorias de base, revelando jogadores.
Boa Felipinho continue assim meu garoto, quem sabe vc pode ser o nosso homem pelas beiradas.
O Felipinho entrou no jogo contra o Altos pela série C.
O garoto comeu a bola, fez mais em 20 min do que aquelas perebas, que trouxeram só para comer e dormir, fizeram a temporada toda.
O Felipinho teria vaga tranquilamente nessa onzema titular do Remo.
Ele é o Pedro Victor nas pontas com o Ytalo no Atque e o Camilo lançando.
Vai focar um time enjoado.
O que aconteceu com o Pedro Vitor?
Pedro Vitor está em processo de recuperação da cirurgia, já faz exercícios físicos nas sessões de fisioterapia e tem previsão de retorno para o primeiro trimestre de 2024.
Comments are closed.