O Remo foi valente, muito aplicado. A eliminação nos pênaltis, depois de derrota por 2 a 0, não deixou de ser uma saída honrosa no fechamento de ótima participação na Copa do Brasil, que rendeu um faturamento de R$ 6 milhões, com lucro acima dos R$ 5 milhões. Valeu muito a pena!
Apesar de superior, o Corinthians (SP) viveu um grande drama para avançar na competição. Os erros em tomadas de decisão e limitações técnicas em lances capitais impediram o Remo de ter melhor sorte no jogo.
Assim mesmo, o time azulino saiu engrandecido, sobretudo por ter derrotado o “poderoso” Corinthians (SP) em Belém. Certamente, o Leão chega forte para a reta final do Parazão e para as rodadas iniciais da Série C, que representam a busca por mais um título e um acesso nas ambições dos remistas.
Treinamento
O lateral-esquerdo Kevin, o volante Gustavo Bochecha e o meia-atacante Laranjeira estão passando por programa específico de treinamentos no Remo para serem colocados em condições para a Série C.
O Remo ainda vai fazer 2 ou 3 contratações e as prioridades são um atacante de área e um de beirada. O Leão vai estrear no Brasileirão jogando no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (04/05), contra o São Bernardo (SP).
A Série C terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Arbitragem
FPF poderia – ou deveria – ter disponibilizado arbitragem Fifa para toda a fase semifinal do Parazão, já que só conseguiu viabilizar o VAR para os jogos da decisão do título.
Seguramente, essa questão está sendo avaliada na Federação, pela veemência das queixas do Águia por causa do pênalti inexistente que deu a vitória ao Paysandu, por 1 a 0, em Marabá.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 27/04/2023
Independente de nossos erros(capitais)nos gols,fomos prejudicados pela arbitragem sim,o cara deixo de marcar faltas claras no Muriqui,faltas que mereciam expulsão para os corintianos e o tempo absurdo de descontos(8),isso td para beneficar o time sulista!
Saída honrosa de que? Perderam 4 milões para um time psicologicamente abalado. Já conseguiram sair de duas competições em jogo que tinham obrigação de ganhar.
Nao foi nada honrosa pra mim, porque o time tinha condicoes de classificacao e pegaria o Santos na outra fase, então seria mais uma oportunidade de ir mais longe, se nao fosse a lentidao do goleiro Vinicius e a falta de ousadia do treinador remista, nao adiantou se fechar, tomou o gol de empate e a classificacao ficou no espaço. Já é a segunda decisão que Marcelo Cabo perde por falta de ousadia e outra, goleiro Vinicius nao tem mais condicoes, sem tempo de bola, nao sabe sair do gol, a bola levantada do Corinthians no segundo gol, tinha q sair socando, ia ser falta nele, é necessario repensar essa titularidade, já teve seu momento, acabou.
Os confrontos são por sorteio.
Poderia ser o Santos, mas poderia ser qualquer outro.
A chance seria de 1 em 15.
Saída honrosa só pra essa impressa medíocre do Para. Time do Águia e Cameta se bobear jogam mais que esse horrível timeco do corintians (os caras ficaram o jogo todo cruzando bola na área da intermediária). Era pra passar com os pés na costa.
Qualquer time que pegar o corintians na próxima fase da copa do BR vai ganhar.
Esse time do Remo falta colhao. Bastava um Claudecir no gol, Belterra na zaga e um Agnaldo no meio é um Ageu no ataque que o remo passava, mas com essas jogadoras que quebram as unhas no treino e vão chorar no vestiário fica foda mesmo.
Não existe honra em perder mesmo que seja para um time a nível série A.
Mas estávamos com a vaga nas mãos e de novo deixamos escapar por desatenção em uma jogada mais que previsível daqueles paulistas de M.
O Remo lembra muito a seleção da Colômbia comandada pelo Maturana.
Jogando como nunca é perdendo como sempre.
Comments are closed.