Mangueirão – Foto: Divulgação (SEEL)
Mangueirão – Foto: Divulgação (SEEL)

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou o pedido do Águia de Marabá solicitando a mudança da final do Campeonato Paraense, contra o Remo, para o Mangueirão. Inicialmente, a diretoria azulina havia marcado o jogo da volta para o Baenão.

O Águia entrou com recurso no STJD pedindo a mudança e alegando “falta de segurança” no estádio azulino.

A Federação Paraense de Futebol deve anunciar nas próximas horas a tabela atualizada do Parazão, com a devida alteração no local da partida.

O Leão volta a campo nesta sexta-feira (26/05), a partir das 20h, para enfrentar o Águia de Marabá, no Mangueirão. O jogo é válido pela partida de volta da final do Parazão.

O time marabaense venceu o jogo de ida por 1 a 0 e precisa de um empate para levantar a taça. O Remo precisa vencer por 2 gols de diferença para ser campeão.

Pela Série C, o time azulino encara o Confiança (SE), valendo pela 5ª rodada da competição nacional, no Baenão, nesta terça-feira (30/05), com transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Roma News, 23/05/2023

12 COMENTÁRIOS

  1. Esse Fábio Cortez que irá dirigir o Remo na final e confiável? Sera que foi mais uma indicação do Cabo?

  2. Tribunal chama-se Fábio Bentes com medo da reação da torcida se der errado o jogo no Baenão…vai em frente omisso do departamento de futebol do Remo. Só trouxa acredita nesse papo

    • É mentira que o STJD mandou que o jogo fosse mudado para o Mangueirão, o que há no momento é um pedido de dirigentes espertalhões do Águia com justificativa fajuta, porém o mando de jogo é do Remo que quer o jogo no Baenão.

  3. Sempre digo que só tem um clube no Pará, o Clube do Remo, que tem como rivais, no âmbito estadual, o resto em suas relações com as entidades esportivas. Situação como esta, ratifica, para mim, o que penso e aumenta minha convicção. O Zinho, lá, tinha condições de segurança? O Baenão não tem, comparado? A vaga para Copa do Brasil vai ser no Mangueirão também? Porque as duas partidas da final não foram no Mangueirão? Assim como a disputa de terceiro, porque? Ainda tem comentarista esportivo de programação de rádio, ouvi a pouco, que diz ter prevalecido o bom senso. Que vergonha! Bom senso? Que vergonha, comentarista! É uma vergonha essa situação toda de parcialidade nítida no futebol paraense. Não sei ainda a posição da Gestão do Clube. Mas, o Remo será maior.

    • Exatamente, articulação do presidente mucurento da FPF em conchave com imprensa mucurenta visando sempre atacar o Remo, único clube verdadeiro no Pará.

  4. Duas coisas:

    1) O jogo no Mangueirão é melhor para todos. O espaço é apropriado para uma final festiva. Eu próprio agora vou levar a família inteira, que inclui crianças, coisa que eu não faria se fosse no Baenão.
    2) Esse jogo da final deveria ser comendado pelo Agnaldo, com o novo técnico nas cabines. Agnaldo conhece o time e o adversário. É mais motivador.

  5. Pqp até o águia tem mais influência e manda mais que o Remo agora! Vtfd Fábio Bente, deixou os caras jogarem a primeira em casa, ofenderam a torcida do remo tu nem se pronunciou e agora vai deixar a gente engolir mais essa. Tu é um FROUXO!

  6. Os times da capital do Pará, só se dão bem no Parazão, porque a federação paraense ajuda. E na imprensa não há profissionais, só torcedores. Quando estão em uma competição nacional é só peia.

  7. Kkkkkkkkkk um presidente de fpf, apaixonado pelos mucurentos, só podia acatar pela mudança do jogo final do campeonato, e a diretoria do Remo, se curva, diante essa situação, até esse nanico do águia, tem mais força do que o Remo, tá difícil torcer pelo atual Remo, é sorrir para não chorar

  8. Bastava o Remo “fincar”o pé e foda-se o aguia;que esses sem vergonha jogadores do Remo,criem vergonha e partam para cima desses caras de maraba e mostrem quem é o TIME GRANDE DO ESTADO,em TORCIDA e em todo o resto!!TENHAM BRIO seus merdas,se é que vcs sabem o que é isso!!!!!

Comments are closed.