O cronograma de atividades da Federação Paraense de Futebol (FPF) para o início da temporada de 2024 já está definido. O presidente da entidade, Ricardo Gluck Paul, informou que o planejamento da entidade é iniciar o principal torneio do Estado na primeira quinzena do mês de janeiro.
“O Congresso Técnico do Parazão será realizado entre os dias 17/11 e 19/11. Vamos discutir o regulamento do campeonato e o formato de competição. Segundo o Estatuto (do Torcedor), o Estadual poderá começar 45 dias após o final do Congresso. Tendo em vista esse prazo, planejamos realizar o Parazão no final de semana dos dias 13/01 e 14/01”, disse.
Devido à legislação, o Parazão deverá manter, em 2024, o mesmo regulamento adotado neste ano. O torneio, portanto, seguirá sendo disputado por 12 equipes, divididas em 3 grupos de 4, com as 8 melhores na classificação geral se classificando às quartas-de-final.
Por mais que a 1ª rodada do Parazão esteja planejada para essas datas, o início do futebol no Estado deve ocorrer um pouco antes. Segundo Gluck Paul, antecedendo a abertura do torneio deverá ser realizada a “Supercopa do Pará”, em jogo único, disputado entre os campeões paraenses de 2023 das Séries A e B1, respectivamente, Águia de Marabá e o vencedor da final da “Segundinha”, que será entre Santa Rosa e o classificado de Canaã e Parauapebas.
“Dias antes, ainda sem data certa, será disputada a Supercopa, com o Águia. O jogo será em Marabá e dará o pontapé inicial no calendário do futebol paraense em 2024”, explicou o dirigente.
O Liberal.com, 24/10/2023
Há anos, q a FPF é comandada por mucurentos e sempre o Clube do Remo baixa abaixa a cabeça e concorda com essa máfia, até quando????????
Esse mucurento vai fazer de tudo para a mucura ser campeão, a não ser que o Remo tenho um presidente que honre a calça que veste e vá pra cima
Esse PILANTRA sujo,td faz para beneficiar a MERDA DELE;Abre o olho DIRETORIA AZULINA e vejam se conseguem colocar um REMISTA nessa porcaria na próxima eleição!Desde o sujo do nunes,perdemos o ranking,títulos e td que diz respeito a benefícios para o Clube.
Acho que tem de ser uma pessoa fora do meio do futebol. Quanto ao Clube do Remo. Se perdemos o ranking e titulos foi devido aos presidentes e diretoria incopetentes que pelo club passaram. .
Comments are closed.